Flamengo se reapresenta no Ninho do Urubu e inicia preparação para o jogo contra o Bahia

Compartilhe com os amigos

FOTO: ISABELLE XAVIER/COLUNA DO FLA

Após vencer o clássico contra o Botafogo na última quinta-feira (7), o elenco do Flamengo já virou a chave e iniciou a preparação para o confronto contra o Bahia, marcado para domingo (10), às 18h, no Maracanã. Os atletas rubro-negros se reapresentaram no Ninho do Urubu e seguiram a programação feita pelo departamento de futebol.


Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


Os jogadores que iniciaram a partida contra o Botafogo ficaram apenas na academia, realizando trabalhos regenerativos com preparadores físicos. O clube chegou a divulgar no Twitter um vídeo dos atletas fazendo exercícios.

O restante do elenco foi para o campo trabalhar com o técnico Jorge Jesus. Entre eles, o atacante Lincoln, que foi o autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo. Lucas Silva e Piris, que entraram durante a partida, também apareceram no gramado.

A única ausência nas duas atividades continuou sendo o meia De Arrascaeta. O uruguaio ficou no departamento médico para dar continuidade ao tratamento da torção do joelho esquerdo. Após o jogo contra o Botafogo, o técnico Jorge Jesus confirmou a ausência do camisa 14 para o compromisso contra o Bahia.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 1 turno foi 3 domingo é 5.
    O medo de gilbertoooo
    Bbmp

Comentários não são permitidos.