Flamengo tem cinco desfalques de peso para encarar o Grêmio

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entra em campo na tarde deste domingo (17), para encarar o Grêmio. O duelo será pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o Rubro-Negro não poderá contar com força máxima. Isso porque, entre suspensões e problemas físicos, o técnico Jorge Jesus perdeu cinco atletas: Gerson, Willian Arão, Bruno Henrique, Pablo Marí e Vitinho.

Os três primeiros receberam cartão amarelo no jogo da última quarta-feira (13), contra o Vasco e bateram a marca de três, cumprindo agora suspensão automática. Já Marí e Vitinho sentiram dores musculares, e o Flamengo decidiu que eles seguiriam no Rio de Janeiro realizando trabalho físico.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, ative sua conta no Banco BS2!


Vale destacar que, por conta da final da Copa Libertadores da América, contra o River Plate, a comissão técnica do Fla já tinha o planejamento de poupar parte dos titulares. Com isso, jogadores como Diego Ribas e Piris da Motta devem receber oportunidades.

Dividindo atenções entre o Brasileirão e a competição sul-americana, o Flamengo vai encarar o Grêmio às 16h, na casa do time gaúcho. Atualmente, o Fla tem 78 pontos no torneio nacional, 11 a mais que o Palmeiras, atual vice-líder. Sendo assim, mesmo em caso de tropeço na Arena do Grêmio, o Rubro-Negro seguirá no primeiro lugar, com ampla vantagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também