Notícias

Flamengo tem cinco desfalques de peso para encarar o Grêmio

Compartilhe

O Flamengo entra em campo na tarde deste domingo (17), para encarar o Grêmio. O duelo será pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o Rubro-Negro não poderá contar com força máxima. Isso porque, entre suspensões e problemas físicos, o técnico Jorge Jesus perdeu cinco atletas: Gerson, Willian Arão, Bruno Henrique, Pablo Marí e Vitinho.

Os três primeiros receberam cartão amarelo no jogo da última quarta-feira (13), contra o Vasco e bateram a marca de três, cumprindo agora suspensão automática. Já Marí e Vitinho sentiram dores musculares, e o Flamengo decidiu que eles seguiriam no Rio de Janeiro realizando trabalho físico.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, ative sua conta no Banco BS2!


Vale destacar que, por conta da final da Copa Libertadores da América, contra o River Plate, a comissão técnica do Fla já tinha o planejamento de poupar parte dos titulares. Com isso, jogadores como Diego Ribas e Piris da Motta devem receber oportunidades.

Dividindo atenções entre o Brasileirão e a competição sul-americana, o Flamengo vai encarar o Grêmio às 16h, na casa do time gaúcho. Atualmente, o Fla tem 78 pontos no torneio nacional, 11 a mais que o Palmeiras, atual vice-líder. Sendo assim, mesmo em caso de tropeço na Arena do Grêmio, o Rubro-Negro seguirá no primeiro lugar, com ampla vantagem.

Notícias recentes

  • Notícias

Saúl troca descanso por nova modalidade durante as férias e mira ‘recomeço’ no Flamengo após a Copa

Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…

04/06/2026
  • Notícias

5 clubes brasileiros têm interesse em contratação de Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…

04/06/2026
  • Notícias

Time francês define prazo para anunciar contratação de Filipe Luís, ex-Flamengo

Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: Ancelotti toma atitude com Léo Pereira, do Flamengo, antes do próximo jogo do Brasil

Qual foi a atitude de Ancelotti com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo?   Carlo Ancelotti…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo larga em desvantagem no confronto com o Cruzeiro pela Libertadores; entenda

Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…

04/06/2026
  • Notícias

Criador de conteúdo sofre perseguição após vídeo sobre polêmica em jogo do Palmeiras

Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…

04/06/2026