Flamengo transmitirá final da Libertadores, contra o River Plate, em telões do Maracanã

FOTO: A. VIDAL/M. CORTES/ PAULA REIS/FLAMENGO

Está chegando um dos momentos mais importantes da história do Flamengo. No próximo dia 23, o Mais Querido joga a final da Libertadores após 38 anos. O jogo contra o River Plate será o primeiro em final única na história da competição e a distância até Lima, sede da decisão, é grande. Mas a Nação estará torcendo em cada canto do Brasil – e a casa da Maior Torcida do Mundo não poderia ficar de fora.

O Flamengo, como concessionário do Maracanã, fechou parceria para transmitir a grande decisão ao nos telões do estádio. O clube já tem aval da CONMEBOL, mas ainda não divulgou informações sobre preços, horários nem carga de ingressos.

Para chegar à final, o Flamengo jogou contra times de quatro países diferentes – e o River Plate, argentino, será a quinta nacionalidade diferente enfrentada. Na fase de grupos, o Mais Querido superou San José-BOL, LDU-EQU e Peñarol-URU. Nas oitavas, após tropeço fora de casa, o Fla eliminou o Emelec-EQU no Maracanã com direito a drama – a classificação veio nos pênaltis. Depois dois jogos contra equipes do sul do Brasil. O Internacional ficou pelo caminho nas quartas-de-final e, na semi, história foi feita: com 5 a 0 no Maraca, o Rubro-Negro despachou o Grêmio.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


O River Plate será o único adversário a não enfrentar a Nação no Maracanã. Por conta de uma decisão da CONMEBOL, 2019 é o primeiro ano em que a final é em jogo único. Marcada inicialmente para Santiago, no Chile, a partida decisiva foi levada para Lima, no Peru, por conta de protestos na capital chilena.

Se o Templo do Futebol não receberá a grande final neste ano (e já foi escolhido como sede da decisão de 2020), ao menos uma coisa é certa: o Maracanã estará lotado por quem faz espetáculo com energia – a Maior Torcida do Mundo.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *