Flamengo x Ceará: festa do hepta contará com mosaico no Maracanã

Compartilhe com os amigos

Hoje, mais do que nunca, é dia de festa na favela dentro do Maracanã. Além das mais de 60 mil vozes cantando pela conquista do sétimo título nacional, as arquibancadas também estarão pintadas de vermelho e preto em um mosaico patrocinado pelo Nação Rubro-Negra. A notícia foi divulgada pelo perfil oficial do programa.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Se o primeiro encontro entre Flamengo e Ceará entrou para a galeria de gols mais bonitos (o de bicicleta do meia Arrascaeta) deste Campeonato Brasileiro conquistado pelo clube carioca, o jogo desta 35ª rodada entrará de vez para a vida de cada rubro-negro. Isto porque hoje (27) o Maracanã será palco de uma verdadeira festa dentro e fora das quatro linhas: após o apito final, jogadores, comissão técnica e dirigentes vão levantar mais uma taça em 2019 – a primeira diante da sua torcida e a sétima do Brasileirão.

Querendo saborear ainda mais este momento, a maior torcida do mundo esgotou todos os ingressos disponíveis para o confronto. O jogo, válido pela 35ª rodada do Brasileirão, é o penúltimo encontro do elenco histórico com sua torcida – o próximo – e último – compromisso no Maracanã será contra o Avaí. A partida entre Flamengo e Ceará está prevista para às 21h30. O Vozão, por sua vez, segue vivo na batalha contra o rebaixamento.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287.

  • Será que a diretoria do Atlético – MG vai punir os jogadores que hoje torcerem para a vitoria do Flamengo?

Comentários não são permitidos.