Flamengo x Corinthians – Acompanhe em TEMPO REAL no site!

Compartilhe com os amigos

Depois de ficar no empate com o Goiás na última rodada, o Flamengo volta a entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro, competição na qual é o líder isolado, com até então cinco pontos de vantagem para o Palmeiras, vice-colocado. Neste domingo (03), a partir das 16h (horário de Brasília), o Rubro-Negro encara o Corinthians e, empurrado por sua enorme torcida no Maracanã, vai em busca de mais uma vitória para aumentar a diferença no topo da tabela.


Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!


Para o duelo, Jorge Jesus não deu folga aos jogadores e vai praticamente com força total, com exceção para a entrada de Renê. Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro são alguns dos titulares confirmados pelo treinador. Suspenso, Gabigol dá lugar ao jovem Reinier. O lateral Filipe Luís, por sua vez, inicia a partida no banco de reservas.

Você poderá acompanhar a partida em TEMPO REAL no site do Coluna do Fla. Não perca!

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO X CORINTHIANS

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 03 de novembro de 2019, domingo
Horário: 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Leirison Martins (RS) e José Eduardo Calza (RS)
VAR: Leandro Vuaden (RS)

ESCALAÇÕES

FLAMENGO: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Renê; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Reinier e Bruno Henrique.
Treinador: Jorge Jesus.

Corinthians: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Carlos Augusto; Ralf, Júnior Urso, Ramiro, Pedrinho e Matheus Vital; Gustavo.
Treinador: Fabio Carille.


Está confiante na vitória do Flamengo? Comente e acompanhe em TEMPO REAL no site!

Compartilhe com os amigos

Veja também