FlaVôlei bate o Valinhos e conquista primeira vitória na Superliga Feminina

Compartilhe com os amigos

FOTO: PEDRO HENRIQUE DE SOUZA

O Flamengo conheceu na noite desta terça-feira (19) a sua primeira vitória na Superliga Feminina de Vôlei. As Garotas da Gávea bateram o Valinhos por 3 sets a 1, no Ginásio Vereador Pedro Ezequiel da Silva, em São Paulo, e agora respiram na elite da modalidade depois de iniciar a competição com duas derrotas consecutivas.

O triunfo do FlaVôlei passou pela grande atuação da ponteira Malu, que foi responsável por 22 pontos feitos pelo Rubro-Negro na partida. Vale lembrar que as duas equipes já haviam se enfrentado na Superliga B, com a equipe do interior de São Paulo levando a melhor na final e faturando o troféu de campeão.


Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!


Agora com uma vitória e duas derrotas nos três primeiros jogos disputados na elite do vôlei feminino, o Flamengo subiu para a sétima colocação e colocou a equipe de Valinhos na décima posição, na frente apenas de Curitiba e São Caetano. As Garotas da Gávea voltam à quadra na próxima sexta-feira (23) para enfrentar o Sesc-RJ. O duelo será disputado no Tijuca Tênis Clube, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também