Foi na hora da emoção! Gilberto se desculpa com torcida do Bahia por declaração de amor ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

Jogar no Maracanã diante de um show da Maior Torcida do Mundo: um sonho de muitos apaixonados pelo futebol. A realização passa por muito esforço pela carreira de jogador de futebol e são pouquíssimos os que cumprem esta meta – e a vida, às vezes, pode entregar de formas diferentes. O atacante Gilberto não esconde ser torcedor do Flamengo e, de certa forma, viveu este momento no último domingo (10) – mas sem vestir o Manto Sagrado. Jogador do Bahia, saiu de campo derrotado pelo Mais Querido. Na zona mista após a partida, demonstrou a emoção pelo momento e se declarou ao Rubro-Negro, mas sua atitude gerou efeito negativo.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


A torcida tricolor não gostou das palavras. Gilberto vem em má fase, não balança as redes desde 21 de setembro e o momento coletivo também não ajuda – o Bahia já está há seis partidas sem vencer. Um dia após mais uma derrota, o atacante divulgou em seu instagram um vídeo para pedir desculpas pela declaração de amor.

Olá, nação tricolor. Venho aqui me posicionar sobre a entrevista que eu dei após o jogo. Peço desculpa, porque sei que errei. Não era o momento de falar sobre esse assunto, apesar de ser perguntado constantemente, em jogo até que fiz três gols contra o Flamengo. Hoje, pela circunstância do jogo, por tudo que vem acontecendo comigo dentro do clube, não estar fazendo gol, eu deveria ter ficado quieto, deveria ter respondido de outra forma. Quero reiterar para você que eu gosto, amo esse clube. Sempre respeitei, sempre vou respeitar. É o clube que venho fazendo campanha excelente, o clube que mais joguei no ano, que mais fiz gols no ano. Tudo isso foi proporcionado por você, torcedor, pelo Bahia. Peço a minha desculpa. Espero que você me perdoe por esse erro, acontece, eu sou falho. Espero que vocês me desculpem para que eu possa seguir fazendo o melhor por vocês -, disse.

Gilberto foi responsável por todos os gols no confronto entre Bahia e Flamengo no primeiro turno – na ocasião, o Tricolor venceu por 3 a 0 na Fonte Nova naquela que foi a última derrota de Jorge Jesus no comando do Rubro-Negro. Ele já havia ficado famoso quando jogava no Vasco por vídeos onde provocava o Mais Querido. Após o jogo da 32ª rodada do Brasileirão, porém, se assumiu de vez como flamenguista.

O meu carinho pelo Flamengo é desde criança, isso nunca vai mudar. É uma paixão que transcende o que eu sou no profissional. A torcida do Flamengo é minha torcida também. Eu tenho esse sonho e quero realizar ele. Meu contrato com o Bahia se encerra no final do próximo ano e, se tiver uma oportunidade, quero realizar meu sonho (de jogar no Flamengo) -, afirmou.

Compartilhe com os amigos

Veja também