Gabigol afirma que elenco atual entrou para prateleira dos ‘imortais’ no Flamengo: “Está na história, ninguém tira mais”

Compartilhe com os amigos

Histórico! O Flamengo lutou até o fim e conseguiu conquistar a sua segunda taça na Libertadores da América ao bater o River Plate, por 2 a 1, no último sábado (23). Nome da partida e autor de dois gols, o atacante Gabigol exaltou o título e afirmou que o elenco atual ficará na história do clube.

Não só eu, mas a equipe (se tornou imortal). A equipe está na história. Nos juntamos a ídolos enormes, como Zico, Junior, Adriano… Isso ninguém tira mais. Foi uma noite maravilhosa, muito linda, que vai ficar marcada para o resto de nossas vidas -, disse o camisa 9.


Abra sua conta GRATUITAMENTE, não pague mais tarifa bancária e de quebra, ajude o Mengão a se tornar mais forte!


Anulado por Javier Pinola durante boa parte do jogo, Gabigol mostrou grande poder de decisão ao conseguir se desvencilhar do zagueiro adversário para marcar os dois gols que o Fla precisava para ser campeão, aos 43 e aos 47 minutos do segundo tempo. O camisa 9 ainda foi expulso no fim, mas àquela altura nada mais tiraria o seu brilho e entrada no rol de maiores ídolos do clube.

O torcedor rubro-negro viveu dia mágico no último sábado (23) e poderá novamente comemorar outro título já neste domingo (24), mesmo sem a equipe carioca entrar em campo. Isso porque, o Palmeiras, vice-líder do Brasileirão com 13 pontos a menos que o Flamengo, enfrenta o Grêmio. Se não vencer, o clube da Gávea emplacará o seu sétimo título brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287…

Comentários não são permitidos.