“Gabigol está pronto para dar outro salto e alcançar um novo nível na carreira”, diz empresário do atacante

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo chega à reta final da temporada de 2019 tendo o atacante Gabriel Barbosa como um de seus principais destaques. Artilheiro absoluto do futebol nacional, com 38 gols, o atleta pode encerrar o ano com o títulos do Brasileirão e o da Libertadores. Porém, a carreira do atleta em 2020 ainda é uma incógnita. Com proposta do Rubro-Negro em mãos, o atleta não esconde o desejo de ter uma nova oportunidade no futebol europeu. Inclusive, seu staff garante que ele está pronto para isso.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Nesta quinta-feira (21), o jornal AS, da Espanha, divulgou entrevista concedida por Gabriel e seus agentes, na qual eles abordam diversos pontos. Em meio aos questionamentos, falas sobre o futuro do camisa 9 foram inevitáveis, e Junior Pedrosa, empresário de Gabigol, declarou:

– Gabriel tem evoluido a cada ano, tanto dentro quanto fora de campo. Sua evolução se evidencia em seus números, em seu comportamento. Atualmente, ele está rodeado de profissionais que o ajudam na dieta, na regeneração muscular, além da preparação física e mental. Gabriel está pronto para dar outro salto em sua carreira e alcançar um novo nível.

Aos 23 anos, Gabigol está vinculado ao Flamengo por contrato de empréstimo junto à Inter de Milão. Para comprar o atleta, o clube da Gávea já acertou com a equipe italiana, dependendo agora do ‘sim’ do próprio Gabriel para fechar a transação. O jogador, porém, espera passar a reta final da temporada para definir se permanece no clube ou busca novamente o sucesso no Velho Continente.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gabriel fez uma temporada maravilhosa este ano, fantástica. Sem duvida um dos melhores atacantes do mundo no momento. Tem todo o direito de desejar num grande clube da Europa. Nos rubro-negros estamos torcendo para que ele permaneça. Mas se não permanecer, vamos continuar torcendo por ele, agradecidos por tudo o que fez de maravilhoso este ano para o nosso Flamengo

  • Havendo proposta melhor na Europa, tem todo direito de escolher o melhor p sua carreira, coisa normal sim ! Mas cuidado p nao se arrepender, como ja aconteceu com tantos outros… Cuidado p esse salto nao ser p tras ou p dentro de um grande buraco !

  • Com a pedida salarial surreal que fez ao Flamengo, Gabigol caminha a passos largos para jogar no lixo toda a idolatria que conseguiu da Nação em 2019, e trocá-la por um banco de reservas num clube europeu e o esquecimento da Seleção Brasileira. Claro que cada um escolhe o seu caminho, corre atrás de muito dinheiro, mas felizmente, dinheiro não é tudo. Gérson já anda sendo sondado por gigantes europeus, mas está tão feliz no Flamengo que nem cogita em voltar pra Europa…pelo menos agora. Gabigol quer provar coisas a si mesmo, e quer se encher de dinheiro, bem como tb os bolsos sem fundo de seus representantes. Espero que consiga seus objetivos, mas agindo do jeito que age está mais próximo das decepções do que da felicidade. Palmas para seus empresários! Boa sorte por lá.

  • Jogou muito bem esse ano pelo Fla, e o clube o ajudou a se projetar novamente no cenário internacional. Foi uma troca justa. Caso quisesse ficar, já teria dito. Tá indo embora. Futebol é assim mesmo.

  • Não entendo as vezes certos tipos de comentários, ouvi mtas coisas que ocorreram na época que antecedeu a vinda do Felipe Luís, mtas críticas de vulgo “torcedores”, agora o exaltam . Temos que entender de uma vezes por todas que nada e ninguém será maior que o FLAMENGO, se ele tiver e querer sair, que vá, mas agora é nosso jogador e maior goleador. Hoje ele é flamengo e todos temos que estar com ele, ponto. Vamos todos com nossas energias e pensamentos positivos. ACIMA DE TUDO FLAMENGO.

  • Preparado é…. Espero que esteja mesmo eu quero e prova. E bom que não atrapalhe na final com reclamações idiotas e espylsao se não vamos arrancar a sua cabeça. E se não quiser ficar demorou arruma os paninho e pega o trem.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287.

  • SÓ ESPERO QUE ESSE CARA NÃO FAÇA MERDA E SEJA EXPULSO!!!! A PROBABILIDADE DISSO ACONTECER É DE 80$!!!! É UM JOGADOR IMBECIL!!!

  • E vcs acham q algum club no Brasil tem dinheiro pra bancar Neymar ???

  • Tem torcedores que infelizmente não respeitam os profissionais. Gabigol não jogou sozinho mas foi umas das peças mais importante desse elenco.
    Desejo toda sorte do mundo à você Gabigol e agradeço por tudo que fez pela Nação.
    Outra coisa, a saída de Gabigol já é certa principalmente com a chegada de Neymar que também está praticamente certa.

  • Pelo jeito não vai ficar, ou o empresário está dizendo isso para arrancar mais dinheiro do Fla.

  • Com certeza vendo o sucesso do time do Flamengo e a alavancada da carreira dele, esse empresário está interessado em lucrar com mais uma oportunidade de vendê-lo para algum time da Europa. Todos os times que sondaram a Inter de Milão, dona do passe do jogador não têm a mesma dimensão e grandeza do Flamengo. Porém podem oferecer um salário acima do que ele ganha hoje e dos padrões do futebol brasileiro. Pois sabemos que Gabriel já recebe salários no padrão de Europa e talvez essa cavadinha do empresário dele está sendo feita para forçar o Flamengo a elevar mais o salário e assim decidir que deseja ficar. Sendo assim, tanto Gabriel quanto seu empresário faturam com a negociação. Concordo que esse não seja o melhor momento para se discutir uma contratação, pois tem muita coisa grande em jogo, duas decisões importantes e grandiosas para o Flamengo disputar, a Libertadores depois de 38 anos sem conquista e também o Campeonato Brasileiro, a última conquista foi há 10 anos. Então, após essas duas decisões vamos ver qual é o interesse do Gabriel Barbosa, se é o de continuar no Flamengo ou de voltar a Europa e fechar com algum clube do Velho Continente. Qualquer decisão dele, sabemos que o Flamengo continuará grande como sempre foi. Diante de tudo que ele vem vivenciando no Flamengo o mais importante é que ele fique e continue sendo vencedor no Flamengo, independente de qualquer vontade e cavadinha de empresário.

  • Deixa pra discutir isso depois da final, não é o momento, a expulsão contra o gremio pesa, os europeus viram..Acredito que ele fique…ainda há títulos a disputar..ninguem vai sair…

  • Vão se os anéis ficam os dedos… tudo na vida é transitorio e assim como ele chegou com festa e alegria espero que vá com festa e alegria também. Desejo que faça gols importantes ainda esse ano e esses gols se convertam em títulos…. já somos gratos por ter juntamente com esse elenco fabuloso nos fazer tripudiar nossos adversários. Que seja feliz onde estiver gabigol

  • Preparação mental? hahaha Piada. Muita técnica, mas a cabeça… tem que melhorar muito pra conseguir um grande time europeu. Ta cavando demais a saída dele do Flamengo. Bastava mais uma temporada para ser ídolo de vez.

  • Preparação mental é piada, o cara é um descontrolado.
    Uma pena que não queira ficar, a torcida gosta dele, é o artilheiro da equipe, faz muitos gols (e também perde outros tantos), etc.
    Porém, se o desejo é a Europa, que vá com Deus e tenha sucesso. Tudo o que não precisamos é de alguém que fique contra a vontade, como aconteceu com o Cuellar.
    Quanto a Neymar, espero que fique bem longe do Mengão. Ás vezes é um craque no campo, mas fora dele é um retardado, além de ser um elemento desagregador.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • Jogador mascarado é tudo que nõs não precisamos. Sem BH e Arrascaeta, Gabigol não seria muito melhor do que foi na Inter. Se quiser, vá, mas seja sincero com a diretoria e, principalmente com a torcida, que, infelizmente, o idolatra incondicionalmente. Jogue a final como se fosse a última de sua carreira. É o mínimo que vc pode fazer pela torcida. Depois, vaze daqui. Não deixará saudades…

  • Espero que pelo menos ele garanta nosso titulo da libertadores… depois disso se quiser ir embora que vá, fará falta, mas o Flamengo é maior que qualquer jogador. A gente nao precisa de jogador que n quer ficar aqui….

  • Preparação física e mental. MENTAL??? Ah sim. Temos visto. Ainda bem que o Flamengo é maior que qualquer jogador.

  • Deus nos livre de Neymar

  • Ele têm se mostrado mercenário e usando o flamengo como escada,depois de ter sido levados nos braços ontem é o suficiente para ele já ter declarado com o fico,está esperando proposta da Europa e colocando o flamengo como refugo ou seja último caso,já está provado quem se ele o mengão joga do mesmo jeito e que o gignac neste time faria até mais gols que ele….ninguem ofereceu proposta por ele….

  • NEymar está vindo para o lugar dele

Comentários não são permitidos.