Gabigol faz agradecimento após título do Flamengo e convoca torcida: “Vamos invadir o Rio”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REUTERS

O Flamengo conquistou neste sábado (23) o bicampeonato da Libertadores da América depois de 38 anos de jejum na competição. Autor dos dois gols da virada da equipe sobre o River Plate, por 2 a 1, Gabigol fez agradecimento especial à sua família, elenco e torcida, também convocando toda a Nação para “invadir” o Rio de Janeiro no retorno da delegação.

Primeiro eu tenho que agradecer a Deus. É um momento histórico que ficará guardado para o resto da minha vida e também na dos torcedores. Quero agradecer muito à minha família, ao staff e aos jogadores, à Nação, que invadiu o Peru. É um momento em que eu só quero agradecer, pois é histórico -, disse Gabigol, completando logo em seguida:

Quero convocar amanhã todo o Rio de Janeiro, porque acabou o Rio… O Rio é nosso. Quero convocar todos os flamenguistas, vamos invadir o Rio. Estarei aguardando todos vocês, comemorem muito -, concluiu, ainda na beira do gramado.


Abra sua conta GRATUITAMENTE, não pague mais tarifa bancária e de quebra, ajude o Mengão a se tornar mais forte!


A delegação retorna ao Rio de Janeiro neste domingo (24) e certamente será recebida com muita festa pela torcida rubro-negra. Virando a chave para o Brasileirão, o clube da Gávea pode conquistar o título mesmo sem entrar em campo, contando com um tropeço do Palmeiras contra o Grêmio.

Compartilhe com os amigos

Veja também