Gabigol iguala marca de Zico no Flamengo e celebra conquista: “Não tenho palavras para expressar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo venceu de virada o Bahia, por 3 a 1, na noite deste domingo (10), e novamente teve gol do Gabigol. Além de balançar as redes, o atacante obteve mais uma conquista individual atuando com a camisa rubro-negra. Ele igualou a marca de Zico, ídolo máximo do clube, e agora também é o maior artilheiro da equipe em uma única edição do Brasileirão.

Com 21 gols marcados na competição, o camisa 9 empatou com o “Galinho”, que obteve esta marca em 1980. Ambos são os maiores artilheiros pela equipe em uma única edição do campeonato nacional. Abaixo deles estão nomes como Adriano, Nunes e Romário.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, ative sua conta no Banco BS2!


Em entrevista concedida na saída do gramado, Gabriel não escondeu a felicidade ao igualar a marca do maior ídolo da história do Fla.

Igualar uma marca do Zico com apenas 23 anos… Não tem nem o que falar. Não tenho palavras para expressar isso. Bater o ídolo do Flamengo, do Brasil… Apenas com 23 e bater recordes desse tamanho, também passei o Hernane. Eu tenho que agradecer os jogadores e a torcida -, disse o artilheiro ao canal “Premiere”.

Com Gabigol, Bruno Henrique e companhia, o Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (13) para enfrentar o Vasco, em jogo adiantado da 34ª rodada do Brasileirão, por conta da final da Libertadores. O clássico acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também