Gabigol ironiza reclamação de gremistas: “Se eu pedalo, sou marrento. Se eu faço gol, sou marrento”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Flamengo e Grêmio disputaram, na tarde deste domingo, partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro venceu o duelo por 1×0, com gol de Gabigol, de pênalti. No intervalo, em entrevista, Gabigol ironizou as reclamações dos jogadores do adversário:

Não tem confusão alguma, o Cortez falou que eu fiz graça. Com todo respeito ao Grêmio, à torcida do Grêmio, o jogo do Maracanã estava cinco a zero e eu não fiz graça em momento algum, e não é porque aqui está 1×0 que eu vou fazer graça. Ali eu peguei a bola, não tinha porque eu ir pra frente, nosso time estava recuperando. Eu segurei a bola, pedalei e falou que eu fiz graça. Mas aqui, agora, no Brasil, está virando moda. Eu pedalo, eu sou marrento, eu faço gol, sou marrento. Então eu acho que ele está caindo na moda dos torcedores e da imprensa – desabafou o camisa 9, em entrevista ao final do primeiro tempo.

Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!

Todo dia tem gol do Gabigol. O atacante chegou aos 22 gols no Campeonato Brasileiro e ajudou a garantir mais três pontos na tabela. O Flamengo está com 81 pontos, 13 de vantagem para o vice-líder, Palmeiras. O Mais Querido pode ser heptacampeão no próximo final de semana, mesmo sem entrar em campo, caso o Alviverde perca o duelo contra o Grêmio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Está é certo mesmo, Renato falou pra caralho o timeco gaúcho marrento mesmo depois do 5×0. Se o timinhorebaixado do Sul ganhasse ontem de 1/2×0 estariam falando. Gabigol tem que tirar onda mesmo ironizar cbf , ironizar árbitros mesmo. Tirando a nação e o maior do mundo futebol brasileiro acabou. Estamos em outro patamar

  • Gabigol é metade bom a outra metade idiota, por isso acontecem essas coisas.

  • Ta jogando muito. Mas precisar ter mais humildade! Tudo bem a sarra faz parte do futebol, mas o respeito com os árbitros principalmente deve ser prioridade para um grande jogador. Ex Ronaldo fenômeno nunca vi ser expulso de uma partida por reclamação. Fica a dica.

  • Vai te catar pulguento deixa o artilheiro em paz, o cara é jogador de futebol, não é Freire não!

  • Poderia se dedicar exclusivamente ao que interessa: jogar futebol.
    Se assim agisse, seria um jogador ainda mais espetacular.
    qualquer hora dessas ele prejudicará o time de verdade.

Comentários não são permitidos.