Gabigol publica foto em rede social e anima torcedores rubro-negros

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO 

Não é de hoje que as ótimas atuações de Gabigol estão rendendo muitos elogios ao atacante do Flamengo. Na véspera do jogo mais importante do Mais Querido nos últimos 38 anos, Gabriel Barbosa fez uma publicação em seu Twitter que animou os torcedores rubro-negros. Veja!

“Por vocês, NAÇÃO… Estamos prontos!! #GloriaEterna #Lima2019″

Com sete gols, Gabriel é o artilheiro da Libertadores. O jogador possui uma importância extrema no time comandado por Jorge Jesus. Apesar de ser escalado como ‘falso 9’, o atleta do Rubro-Negro não guarda posição fixa, a movimentação é constante.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Flamengo entra em campo neste sábado (23), às 17 horas (horário de Brasília), no Monumental de Lima, embate válido pela finalíssima da Copa Libertadores da América. A partida contra o River Plate pode resultar na conquista do bicampeonato da maior competição do continente sul-americano.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.