Gabigol rebate declaração de Dudu sobre final da Libertadores: “Nós temos 40 milhões, não precisamos da torcida de ninguém”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Dudu, do Palmeiras, em entrevista ao Esporte Interativo, afirmou que vai torcer para a vitória do River, na final da Libertadores: “Eu prefiro que o River Plate ganhe, vai ser melhor pra gente“. Provocativo, o camisa 9 rebateu a declaração do jogador Alviverde:

Ele falou isso? Ah.. respeito, não tem o que fazer, mas a gente tem 40 milhões, acho que isso aí não precisa da torcida de ninguém não –, afirmou o atacante, rindo, em entrevista ao Fox Sports.

Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!

A Maior Torcida do Mundo tem 42 milhões de Brasileiros e vai apoiar o Mais Querido até o final. A decisão da Copa Libertadores da América, contra o River Plate, será disputada no Estádio Monumental, em Lima, no Peru. No próximo sábado (23), às 17h (de Brasília), vamos conhecer o campeão da América. O Flamengo vai em busca do bicampeonato para realizar o sonho da Nação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • sou River desde criancinha…5×0 nesses urubus…affffffffff

  • Thais, vê-se que pela tua escrita deves ser meio analfabeta, coisa típica de palmeirense.
    Vai estudar, quem sabe tentar ler um livro, sei lá.
    Ah, não te esqueças que o palmeiras investiu pesado este ano e o que vocês ganharam? Nada. E ainda vai perder o vice campeonato pro Santos, ainda mais essa.

  • Thais maria vai caçar uma lavagem de roupa

  • Mais respeito com o meu Flamengo que tem muita história e é o mais querido do Brasil. Sou flamenguista mais não sou mulambo, sei que vocês vocês palmeirenses estão em uma raiva plena, pois saiba que vocês se o Flamengo não for campeão da libertadores que vocês não tem direito de zuar. Quanto palmeirenses, vascaínos, botafoguenses,corinthianos,gremistas, Colorados e tricolores, porque quem está na final e vai desputá- la é o Flamengo, o melhor como sempre, vocês todo ano é o primeiro ou segundo ou terceiro ao ser eliminados de cada copa, então não podem falar de nada, palmeiras é uma vergonha !!! Não ter um Mundial e nem uma copinha a 124 anos desde que o futebol foi criado, ou seja , 1910, então ficam quietos, porcada nojenta, vascaínos babacas, gavião imundo, e tricolores viados, respeite o Flamengo, o rei, o melhor do mundo e o mais querido e vocês porcada nojenta vão ter um Mundial e uma copinha para depois falar, seus invejosos, não tem vergonha, tomou de 3 a 0 para o Flamengo este ano ( 2019 ).

  • Sou flamenguista, mas essa de dizer que a torcida tem 40 milhões é pura balela para enganar brasileiro. O certo são 35 milhões e com uma pesquisa que seja feita, no mínimo com 100 mil pesquisados. Brasileiro precisa aprender a pensar e parar de deixar ser enganado facilmente. No resto é moleza, mengão 8 a 0 no Vasquim Argentino!

  • Como disse o BH, estamos em outro patamar. Kkķkk

  • Muitos tem o direito de ter a sua opinião porém, poucos são iluminados e qualificados para estar aonde o Flamengo chegou, títulos é consequência de um trabalho grandioso não só de um técnico mas de todos um departamento de futebol . Os jogadores tem dado o sangue dentro campo . Todos os Rubro Negros são merecedores de tudo que vêem acontecendo, inclusive os 42 milhões de torcedores que só não entram em campo pq não podem . Os antes Flamenguistas tem mais que tirar o chapéu e reverenciar o clube . Tudo mas que se diga é muito blá, blá, blá e pouca resolução… O mais importante que em breve muitos estarão se mordendo de raiva e de insucessos..

  • Brasileiro tá na mão , River é River não está na final a toa ,cuidado com estrelismo antes da Hora controla o emocional e vai estudar o adversário …e treinar …quero ver esse título com o Brasil ,… é importante ter esse título no currículo brasileiro ,muitos brasileiros de outras torcidas vão torcer para o Brasil representado pelo Flamengo ,seja mais profissional ,Gabi gol a provocação de um ou de outro você não pode generalizar sou Palmeiras e vou ser até morrer , vou torcer para o Brasil libertadores desta vez Flamengo ou qualquer outro time ?menos Corinthians é lógico ….

  • Vou torcer para o Brasil , sugestão ,depois de ter colocado em risco a vitória do Flamengo e grêmio seria bom olhar as atitudes de Gabigol .um boa hora de conversar com especialista controlar o estrelismo antes do feito ..

  • 10 brasileirões ? Vamos ver… 4 Robertões por fax não valem nada… 6 menos 2 rebaixamentos, sobram 4… 2 comprados pela Parmalat 2 comprados pela Crefisa… Porquinho sem brasileiro, sem copinha e SEM MUNDIAL… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • E melhor eles aproveitar a boa fase, para quem nunca ganhou nada no Brasil né , Palmeiras o ultimo campeão brasileiro , os carioca não ganha nada faz tempo deixa eles um pouco aproveita, só os paulistas ganhar tudo fica sem graça. Lembrando que o só um jogo só na final da libertadores então se não ganha aguentar cheirinho pq nós vamos zuar kkkkkkkkkk e quando vcs tiverem 10 brasileirões vcs podem falar do meu palmeiras mas fora isso kkkkk confia nos 40 milhões de mulambentos e um beijão

  • E melhor eles aproveitar a boa fase, para quem nunca ganhou nada no Brasil né , Palmeiras o ultimo campeão brasileiro , os carioca não ganha nada faz tempo deixa eles um pouco aproveita, só os paulistas ganhar tudo fica sem graça. Lembrando que o só um jogo só na final da libertadores então se não ganha aguentar cheirinho pq nós vamos zuar kkkkkkkkkk

  • 42 milhões isso só aqui no Brasil.
    Li num jornal que em Portugal tá todo mundo torcendo pelo Flamengo, depois há Angola, Moçambique , Guiné, Cabo Verde, Timor e os milhares de brasileiros espalhados pelo mundo, até no Polo Norte há Esquimó torcendo pelo Flamengo.
    Galera soma ai uns 60 milhões de torcedores pelo Flamengo
    SRN

  • O nome do menino, campeão com a seleção sub 17 é Lázaro… Gols da vitória na semifinal e na final.
    Mas vamos responder ao Dudu, jogador do Palmeiras e agremiação que devo respeito.
    Dudu afirmou, sem ninguém perguntar, que torcerá para o River.
    Não esperava outra coisa de energúmeno depois do que ele fez no avião, ano passado, após o jogo do Vasco quando se sagrou campeão Brasileiro.
    Lembram da musiquinha obscena ?
    Pois é seu desqualificado, seu sem educação. Coisa que se aprende no berço da família.
    Não adianta que dinheiro não te fará educado e nem ter atitude e educação condizente com a figura que você representa para milhares de crianças nesse país. Infelizmente você é isso aí: um energúmeno. Cabe bem: “pau que nasce torto, morre torto”.
    Ah: favor não torcer nunca para o Flamengo, seu sem educação.
    Já viu aquele vídeo do avião. Você deve ter adorado. Jogadorzinho sem compostura !

  • Se controlar as reclamações em campo, esse Gabigol já é o melhor centro avante que o Mengão já teve…… Matador, espírito Rubro-Negro, polêmico como todos craque, e honra o Manto Sagrado…. ????????

  • E os antis piram.!!!!, os invejosos morrem de inveja. Mengão, campeão brasileiro, campeão da libertadores e campeão mundial. doa em quem doer e morram de inveja seus abestados.!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Quando os antis, não podem fazer nada sua unica arma é a lingua, kkkk sigam o campeão seus fezes!!!!

  • Os antiflamenguistas ficam mordidos.. hahaha, olha os comentários dos pregos .. antiflamenguistas, joguem bola e depois crítica… AQUI É FLAMENGO!!! O MAIOR DO BRASIL.

  • E melhor eles aproveitar a boa fase, para quem nunca ganhou nada no Brasil né , Palmeiras o ultimo campeão brasileiro , os carioca não ganha nada faz tempo deixa eles um pouco aproveita, só os paulistas ganhar tudo fica sem graça. Lembrando que o só um jogo só na final da libertadores então se não ganha aguentar cheirinho pq nós vamos zuar kkkkkkkkkk

  • Flamenguista de verdade nunca discute detalhes pequenos.

    Depois de GABIGOL vem aí LARARO GOL.

    KKKK

  • Vai com tudo Flamengo ,tudo vai certo.
    Se Deus é por nós quem será contra nós.

  • Vcs viram o torcedor mirim do Grêmio, quando ganhou a camisa do Gabigol???
    E toda aquela molekada gritando o nome dele. Cara podem fazer uma nova contagem em dezembro. Kkkkk

  • Kkkkkkk 40 milhões de” torcedores” não de torcedores. E Dudu tá certo, que se foda esse mulambo

  • Ele tá certo Douglas, sou palmeirense igual a vc, mas eles logo logo chegam no 50 milhões, aumentou MT, ainda mais agora nessa fase que estão, ninguém segura os caras e eles tem dinheiro pra MT mais, então amigo Douglas, vamos aceita que dói menos

  • Este kkkk irônico deve ser palmeirense, se deveria ter vergonha na cara porque com o elenco quem com milhões gastos em investimentos o que que ganhou este ano? será que ainda pensa em Brasileiro deste ano? ĶķkķĶķkķkķkkkkkkkkkkkkkkkk coitado

  • Caro dou glas . Você é invejoso e recalcado. Somos a maior torcida do mundo. ISSO o varmeiras “NUNCA” vai ter. Flamengo Campeão Brasileiro.
    Santos FC vice.

  • Falaram que o Gabigol erra muitos,perde muitas oportunidades ,mas mesmo assim e o artileiro isolado,imagina se ele fizesse todos os que teve oportunidade. Entao segue o lider,segue o melhor.

  • 42 milhões????
    Kkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!! Para Gabriel!!!! Brincadeira tem hora!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

  • Após os títulos de 2019 seremos 70 milhões de flamenguistas!!!

Comentários não são permitidos.