Gabigol supera Hernane e se torna o maior artilheiro do Flamengo em uma temporada no século

FOTO: THIAGO RIBEIRO / AGIF

Hoje teve gol do Gabigol! Além de deixar a sua marca na vitória do Flamengo sobre o Bahia, por 3 a 1, o atacante rubro-negro tem ainda mais motivos para celebrar. Com o tento, o camisa 9 se ultrapassou Hernane “Brocador” e agora assume o posto isolado de artilheiro do Fla em uma temporada no século XXI.

O jogador chegou ao seu 37º gol marcado com a camisa do clube da Gávea, tendo apenas 51 jogos disputados na equipe. Para níveis de comparação, a temporada do atacante é ainda mais espetacular que a de 2018, quando defendia o Santos. Na ocasião, com 52 jogos, o atacante balançou as redes em 27 oportunidades, sendo o artilheiro do Brasileirão e também da Copa do brasil.


Abra sua conta GRATUITAMENTE, não pague mais tarifa bancária e de quebra, ajude o Mengão a se tornar mais forte!


Nas redes sociais, o Flamengo comemorou a conquista pessoal adquirida por Gabriel: “HISTÓRICO! Hoje teve gol do Gabigol e recorde também! Nosso atacante balançou a rede 37 vezes em 2019 e se tornou o maior artilheiro do Mengão no século em uma só temporada. #VoltaPorCima“, publicou o perfil oficial do clube.

Gabigol terá a chance de aumentar ainda mais os seus números na próxima quarta-feira (10), data em que o Flamengo enfrenta o Vasco, em jogo adiantado da 34ª rodada do Brasileirão. As duas equipes se encaram a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *