Gabriel “Von” Barbosa, treinador do Flamengo eSports, anuncia saída do clube

Com a indefinição da permanência ou não da modalidade de esportes eletrônicos, os jogadores de League of Legends seguem anunciando que estão deixando o clube. Após Lee “Shrimp” Byeong-hoon, foi a vez de Gabriel “Von” Barbosa anuncia sua saída do Mais Querido. O comunicado foi através de seu perfil pessoal no Twitter. Veja a publicação:

Von” assumiu o comando do Flamengo eSports após Gabriel “MiT” Souza ficar afastado durante quase cinco meses. Com a equipe, foi duas vezes vice-campeão do Campeonato Brasileiro de League of Legends e conseguiu o título no segundo split de 2019. No mundial, junto com Jordan “Grey” Corby, os jogadores não tiveram a mesma qualidade e perderam ainda na fase inicial.

 Desde a saída da Go4It, a equipe de esportes eletrônicos do Mais Querido não sabe de sua continuidade. A Team oNe é uma das equipes interessadas em tocar o projeto rubro-negro.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Perfeito!
    Espero que a diretoria tenha visão do imenso potencial da marca Flamengo. Eu que não jogo e não entendo quase nada torci pra caraca, imaginem os torcedores do Mais Querido que jogam? Flamengo tem tudo para ser campeão mundial também nesse segmento.

  • Isso não é e nunca será esporte. Nada contra, mas nao dá p ficar em site de esporte esse jogo de videogame.

  • Tem que acabar logo, nem é o Flamengo que gerencia o time, um grupo de fora tentou comprar a licença da marca para jogos eletrônicos e o Flamengo não aceitou, melhor acabar que deixar na mão dos rebaixados da TeamOne.

  • Estranho é que sempre vaza coisas do Flamengo, mas neste caso não estou vendo nenhuma notícia a respeito da equipe. Realmente vai ser vacilo se acabar.

  • Um projeto com pouco mais de 2 anos, chegou em TODAS as finais possíveis contra times experientes e consolidados no cenário, foi campeão com total mérito se classificando para o mundial. Não tem argumentos que definam que o projeto é deficitário ou de pouco interesse. Recorde de audiência nas transmissões, final lotada, torcida carregou no braço o interesse do time nos jogos. Clube possui muito esporte que sequer desperta interesse e leva público ao evento. Mas isso é Flamengo também, politicagem.