Galvão Bueno enaltece trabalho de Jorge Jesus no Flamengo: “Fiquei fã desse cara”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo segue se destacando no futebol brasileiro pelo bom momento que vive dentro de campo, com a classificação para a final da Copa Libertadores 2019 e a liderança na tabela do Campeonato Brasileiro. O trabalho que o técnico Jorge Jesus vem desenvolvendo na liderança da comissão técnica do time Rubro-Negro chama a atenção de grandes nomes da imprensa brasileira, como Galvão Bueno. O narrador e apresentador do Bem Amigos elogiou os resultados que o treinador português tem conquistado até o momento pelo Mais Querido, durante o programa do canal SporTV.

Acho que o Jorge Jesus está rigorosamente certo no que ele falou ontem. Eu nunca falei com ele, nunca me aproximei, mas, eu fiquei fã desse cara, pelo que a gente vê do trabalho. Admiro muito o trabalho.

Além de se declarar fã do trabalho de Jorge Jesus, Galvão Bueno também destacou a escolha do Mister em jogar com oito reservas e poupar alguns jogadores titulares, mas sem perder a intensidade em campo. O narrador ressaltou a vitória do Flamengo sobre o Grêmio em Porto Alegre, após 25 anos sem conseguir vencer como visitante contra a equipe gaúcha.

Eu fiquei muito impressionado com ontem. Pela primeira vez ele radicalizou e colocou oito reservas. Se não foi o mesmo espetáculo de outros jogos, teve a mesma intensidade. Conseguiu construir o resultado, e depois segurar o resultado com um bom nível de intensidade. O Flamengo não ganhava do Grêmio em Porto Alegre há 25 anos. É tempo!

O próximo desafio de Jorge Jesus pelo Flamengo será contra o River Plate, neste sábado (23), às 17h, horário de Brasília, no Estádio Monumental de Lima, para a partida mais importante do ano. O time Rubro-Negro entra em campo para disputar a final da Copa Libertadores 2019 contra a equipe argentina. O Mais Querido não conquista o título internacional desde 1981, há 38 anos atrás.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eis, o narrador mais chupa-r*** que conheço… &;-D

  • Qualquer quer treinador que leve o time do coração dele pra final ,ele ia ser fã

  • *INGRESSO BRASILEIRÃO*?⚫???
    *FLAMENGO X CEARÁ*
    ? QUARTA 27 DE NOVEMBRO
    ? 21:30
    ? Maracanã – RJ ❤?
    *Setor*
    ? OESTE INFERIOR
    *VALOR DA BILHETERIA R$250,00*
    *ZAP 22 99900-3598*

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287.

Comentários não são permitidos.