Garoto do Ninho! Lincoln é eleito o cara da 31º rodada pelo voto popular

Compartilhe com os amigos
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
Quando as coisas não funcionam no time titular, os jogadores reservas possuem o apuro para decidir as partidas. Nesta quinta-feira (7), Flamengo não fez a sua melhor atuação na competição, mas o embate foi importante para ‘renascer’ atletas do Mais Querido. Marcando aos 44 minutos do segundo tempo, Lincoln não sentiu a pressão da partida e deu a vitória ao time carioca, sendo assim, foi eleito o #CaraDaRodadaBR19.
Honrando o Manto do Mengão com raça e paixão! Lincoln entrou para resolver e dar mais três pontos ao líder Flamengo! Veio dos #GarotosdoNinho o #CaraDaRodadaBR19 da 31º rodada! 

Com apenas 18 anos de idade, a cria do Mais Querido não sentiu a pressão do confronto, que até então, estava empatado. Só a vitória interessava para o Flamengo, pois o clube carioca retomaria os oito pontos de vantagem em relação ao Palmeiras. Com o gol marcado contra o Botafogo, Lincoln chega a dois gols no Campeonato Brasileiro em apenas nove jogos.

O gol é de extrema importância para o jovem atleta, pois ficou três meses parado por conta de lesão. Apesar de voltar de uma lesão, o atacante não sentiu a falta do ritmo de jogo, o êxito marcado no clássico carioca teve a junção de agilidade e consciência ofensiva. Nesta temporada, Lincoln disputou 14 jogos ao total, porém todos os gols foram no Brasileirão.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Flamengo entra em campo neste domingo, contra o Bahia, às 18 horas (horário de Brasília), no Maracanã, confronto válido pela 32º rodada do Campeonato Brasileiro. Embalado na competição, o Mais Querido segue firme na saga do hepta campeonato. Importantíssimo na última partida, Lincoln provavelmente estará nos jogadores relacionados à disposição de Jorge Jesus.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O garoto não é fraco, não…
    Se pegar sequência, neste time…vai dar samba.

Comentários não são permitidos.