Geromel admite torcida pelo Flamengo na Libertadores e brinca: “Não dá pra torcer pra argentino”

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO

Flamengo eliminou o Grêmio na semifinal da Libertadores conquistando uma goleada histórica dentro de casa: 5×0. O duelo terminou em 6×1 no placar agregado, garantindo o Mais Querido na grande final. Ao falar sobre a decisão da Copa, Geromel, zagueiro do Grêmio, revelou ‘torcida pelo Flamengo’.

Não dá é para torcer por argentino, né? disse o jogador, em entrevista coletiva.

O adversário do Rubro-Negro na final é o River Plate, atual campeão da competição. Brasileiros e argentinos vão disputar a taça no sábado, 23 de novembro. O palco da decisão será o Estádio Monumental, em Lima, no Peru, e as equipes vão entrar em campo às 17h (horário de Brasília), 15h (horário local).

Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!

Com a mudança na sede da final, que aconteceria em Santiago, no Chile, a Conmebol se pronunciou sobre o ressarcimento dos ingressos já vendidos e prioridade em uma nova compra para os torcedores que já haviam garantido os bilhetes.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ano que vem, venha para o Mengão Geromito. Fecha com o certo que o Flamengo vai passar por uma fase maravilhosa nesse e nos próximos anos. Rumo a hegemonia do futebol brasileiro.
    Pra cima deles Mengão ?⚫

Comentários não são permitidos.