Goleiro do Bahia explica polêmica com Bruno Henrique e alerta: “Terão uma cera mais complicada, a argentina”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo enfrentou o Bahia na noite deste domingo (10) e venceu por 3 a 1, com gols de Reinier, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa. Porém, quando ainda estava 1 a 0 para o time baiano, o goleiro Douglas Friedrich se envolveu em polêmica com os jogadores ofensivos do Flamengo.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, ative sua conta no Banco BS2!


O arqueiro demorava bastante para cobrar os tiros de meta e sempre que estava com a bola, dava um jeito para enrolar alguns segundos. Por isso, os atacantes do Flamengo começaram a discutir com Douglas. Após o primeiro gol do Flamengo, Bruno Henrique provocou o goleiro, que explicou o ocorrido, justificou suas atitudes e alertou o Rubro-Negro sobre o que enfrentarão com os argentinos, na final da Libertadores.

Ele, e o pessoal da frente do Flamengo, estava chateado ali que, no entendimento deles, eu estava fazendo cera. Eu estava usando o meu tempo, porque o meu time acaba se desgastando muito para defender. E aí quando eles fizeram o primeiro gol, o Bruno Henrique virou pra mim e disse: “Agora faz cera” e tal, mas é na boa -, disse o goleiro, que ainda prosseguiu:

Da mesma forma que nós tentamos tirar eles do controle, eles também tentam. Falei para ele: “Olha, vocês não vão enfrentar o Bahia. Vocês vão enfrentar o River. Então, se você ficar incomodado com a cera do Bahia, você vai ter uma cera muito mais complicada. Uma cera argentina”. Nós demos risadas, de boa, porque faz parte do jogo -, finalizou o arqueiro, em entrevista ao Esporte Interativo.

O Flamengo encara o River Plate, da Argentina, na finalíssima da Copa Conmebol Libertadores. O jogo vai ser disputado em partida única e em campo neutro. O duelo acontece no dia 23 deste mês (sábado) e está marcado para às 17h (horário de Brasília). A bola rola no estádio Monumental U, em Lima, no Peru.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sr. Dirigente Romano Ávila, vdd que todos temos títulos. Parabéns ao Corinthians, time vencedor também.
    Mas ética e honestidade, para ser coerente e profissional se aprende em casa e na escola e na vida. E quem não conseguiu esses predicados até certa idade, como a nossa, não conseguirá mais esse título.
    O nosso momento rubro-negro, é simplesmente lindo, maravilhoso, magnífico. E portanto dispensamos seus comentários, pois os resultados atuais falam por si só… Estamos no país e momento, como eu disse, maravilhoso !
    Ah, pense aí como vocês pagarão o estádio Itaquerão e poupe seu tempo olhando, de forma negativa, a vida dos outros.
    Saudações rubro-negra.

  • OLÁ!!! O ano está chegando ao fim e muitas pessoas precisam de um reforço financeiro

    Você é um homem ou uma mulher? Você precisa de dinheiro com urgência para iniciar seu próprio negócio ou projeto ou comprar uma casa ou um carro? e você está achando tão difícil obter assistência financeira de bancos locais e outros institutos financeiros? Não se preocupe, há uma maneira melhor de ganhar dinheiro sem estresse.

    Você sabia que existe um cartão chamado “Cartão ATM em branco”? Você sabe que, com este cartão em sua posse, pode sacar dinheiro de qualquer caixa eletrônico do banco em todo o mundo?

    Veja como este cartão funciona;
    O cartão é um cartão cantonado chamado cartão ATM em branco. O cartão foi programado com um vírus de malware para invadir qualquer caixa eletrônico do banco; assim que o cartão for inserido em um caixa eletrônico, o caixa eletrônico começará a funcionar mal e você poderá sacar dinheiro do caixa eletrônico. Isso não é incrível?

    Para saber mais sobre o cartão e como ele funciona, entre em contato conosco através deste endereço de e-mail abaixo: (immaculateblankatmcard@gmail.com) ou escreva para mim diretamente no WhatsApp: +17727746806

    A vida é toda sobre correr riscos, o sucesso não ocorre ocioso, o sucesso ocorre quando você dá esse passo ousado, aconselhando quem estiver lendo este post a aproveitar esta oportunidade e enriquecer.

    Nota: Somos diretos, confiáveis ​​e confiáveis. Cuidamos da humanidade, estamos cansados ​​de um mundo em que os ricos se tornam mais ricos e os pobres continuam pobres. Use esta oportunidade agora para ficar rico e permanecer rico. Este cartão é muito acessível.
    Conte-nos através de:
    E-mail: (immaculateblankatmcard@gmail.com)

  • O goleiro está certo. Vi um programa que um jogador uruguaio do passado disse que, eles estudaram e aprenderam a usar td ao seu favor, tática, técnica, tempo e principalmente o mental, tirando o adversário do controle emocional, usada de forma repetida contra nos brasileiros os mais despreparados neste quesito.

  • A inveja mata e está matando esse chorões, olho, olho e olho e não vejo ninguém perto do Mengão, bando de frouxos!

  • Segurem o choro sardinhas e antis. Lote de paus no cuSRN

  • Inveja somente isso .inveja do Flamengo….todos estão e com muita .fazer o que chupa invejosos……. Deus é mais!!!!

  • Se Gabizinha tentar cacarejá como fez aqui com esses árbitros de merda, lá ele vai tomar um lindo amarelo pra baixar a bola dele, esses árbitros daqui é tudo pau de merda.??

  • Sardinhas fazendo sera e a madeira entrou

  • Douglas vc é mais que nojento sera sobre sera uma demora da porra bruno Henrique está mais que certo suas sardinhas

  • obvio q o Bahia se atrapalhou, podia ter liquidado a partida se não fosse os erros, individuais, porém jogar contra o FLAMIDIA, acaba sendo jogar contra ÁRBITRO , BANDEIRINHAS, TV E VAR gabundos.

  • O CHORO É LIVRE ANTIS KKK

  • Para quem observou, quando o Flamenguinho virou o jogo. Passou a usar da mesma conduta que gerou perturbações aos jogadores nervosinhos, da equipe Carioca.

  • O river vai da um desse timinho. Alegria dura pouco . Acham que esse futebolzinho vai durar ?? Kkk a demora e os outros times começarem a jogar . Flamerda e flamerdistas .

  • Esqueça o Flamengo Doglinhas, vai pensar no seu Bahia..

  • Cuidado com o ?????

  • Não concordo com essa prática no futebol, mas acaba sendo uma questão mundial, assisti a jogos recentes e vi o mesmo em campeonatos europeus… Acredito na Flamengo acima de tudo isso, o time é fantástico!!!

  • É verdade….mas, e se o Flamengo fizer o primeiro gol, ou chegar a 2×0? São os argentinos que vão perder a cabeça com a cera dos brasileiros, e podem até ter jogador expulso no jogo. Decisão em partida única não pode errar. Se fossem em dois jogos, ainda teria espaço pra catimba e cera, mas em partida única, os caras vão ter que jogar muita bola e não podem errar. Se errarem, o Flamengo massacra. Confio no meu time, e que o Mister irá exigir que nossos jogadores mantenham a cabeça no lugar, e tentem tirar do lugar as cabeças deles fazendo gols. Se for para um jogo desses preocupado com o anti-futebol, não ganha a taça. Tem que ir lá pra jogar futebol, e na bola sou mais Flamengo.

  • Douglas tá certo! o jogo contra o river vai ser tipo o jogo contra o botafogo! eles vão bater muito, e ainda vão jogar muita bola! O time não pode perder a cabeça, principalmente os esquentadinhos bruno henrique, gabriel e rafinha!

  • Flamengo não é Palmeiras que eliminando pelo boca Júnior Megao vai ser campeão brasileiro com vantagem A libertadores e mundial interclubes aí vocês vai ver qual time brasileiro vai ganhar Estadual Nacional Continental Mundial no Mesmo Ano Muito Obrigado

  • o Futuro desse goleiro é ir para o Avai ou Figueira, e viver na série B.

  • O goleiro do Bahia tá certo. A cera do River será pior.

  • Cuidado com o tango argentino

  • Eugênio cuidado com seu comentário até aquir na net isso é crime.

  • é tanta cera que os adversários estão fazendo que quado acaba os jogos o gramado está brilhando.

  • Ele Falou a verdade os jogadores do Flamengo estão pegando muita corda , tem que ficar esperto os jogadores do River com certeza já sabem que o Bruno Henrique, Gabigol e Rafinha, gostam de uma confusão. Só espero que fiquem tranquilo vai dar certo vamos ser CAMPEÕES PORRA!!!!!

  • Palhaço. Pega a carteirinha da torcida arco íris e senta na frente do sofá dia 23.

  • Este goleiro é muito bom.
    Podemos sondá-lo para frente ou o Gatito.
    SRN.
    Mais 02 rodadas e podem entregar a taça.

Comentários não são permitidos.