Hernane Brocador não esconde torcida pelo Flamengo na Libertadores: “Queria estar junto”

FOTO: REPRODUÇÃO

É impossível falar sobre Hernane Vidal de Souza sem lembrar de alguns gols decisivos na última conquista nacional do Flamengo – Copa do Brasil 2013. Os 36 gols marcados em uma única temporada neste século só foi ultrapassado por Gabigol, em 2019. Sem esconder todo o carinho pelo clube carioca, o Brocador relembrou feitos com o Manto e lamentou não fazer parte deste grande momento.

Graças a Deus eu pude fazer história no Flamengo. Fiquei marcado em 2013, pela conquista da Copa do Brasil, e fui artilheiro do Brasil naquela temporada. Fico feliz (com a boa fase). O Flamengo está vivendo um bom momento. Desde que o Eduardo Bandeira de Mello assumiu, ele disse que mudaria o clube e conseguiu. Hoje, o Flamengo tem um excelente elenco e um CT maravilhoso. Queria estar junto neste período bom (risos), mas sei que fiz história e sou lembrado até hoje. Estou torcendo -, declarou em entrevista ao SportsCenter.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Hernane estreou pelo Flamengo em junho de 2012, na vitória por 3 a 1 sobre o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro. Brocador entrou no lugar de Diego Maurício e marcou um dos gols do triunfo, dando sinais que sua passagem seria gloriosa. O artilheiro foi responsável pelo gol do título da Copa do Brasil – tornando o clube o primeiro campeão do novo Maracanã.

Em 2019, os objetivos são ainda maiores: o Flamengo está a dois pontos do heptacampeonato Brasileiro e 90 minutos da bicampeonato da Libertadores da América. Esta será a primeira final única do torneio e o palco escolhido foi o Monumental de Lima, no Peru. A capital peruana já está tomada de rubro-negros apaixonados e engasgados há 38 anos. O jogaço entre brasileiros e argentinos será no próximo sábado (23), às 17h (horário de Brasília).

Veja também

  • Eterno Brocador! 2013. Jamais esqueceremos!

  • merece todo respeito da torcida rubro negra , obrigado pelo titulo da copa do brasil de 2013

  • Grande Brocador, eterno URUBU

  • Esse merece todo o respeito da nação!!! Caneludo sim, mas com muita raça e um faro de gol apurado

  • Quero participa muito desse grupo saudacão rubro negros

  • Quero participa muito desse grupo

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.