Herói do Mundial, Lázaro participa de treino entre os profissionais do Flamengo

FOTO: DIVULGAÇÃO

Craque? O Flamengo faz em casa e o prepara para ser fundamental em uma conquista de Mundial. O nome da vez é o de Lázaro, joia do Ninho responsável pelo gol da conquista da Copa do Mundo Sub-17. Cobiçado, o jovem conseguiu chamar a atenção até mesmo do Mister Jorge Jesus – que nesta terça-feira (19), o aproveitou durante o primeiro treino para a grande final da Libertadores contra o River, no próximo sábado (23).



Lázaro não estava sequer na lista inicial de convocados para o Mundial da categoria sub-17 – foi chamado somente após o corte de Juan, do São Paulo, por lesão. O jovem chegou à fase semifinal com apenas 33 minutos jogados e foi o grande responsável pela virada extraordinária contra a França. Além, é claro, do gol do título Mundial contra o México. Em entrevista ao programa ‘Bem, Amigos’, o jovem dedicou o grande momento ao amigo Rykelmo, vítima fatal do incêndio no início deste ano.

Cada gol eu dedico para eles e isso me dá mais força para jogar. E antes da final, quando o preparador mandou a gente aquecer, ali veio o Rykelmo na minha cabeça. E eu me senti mais forte ainda. Então, eu garanto que esse gol teve um empurrão dele -, disse.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Ao que tudo indica, a participação no Mundial foi apenas o primeiro degrau para uma longa e promissora carreira. O jovem, agora, tem a chance de trabalhar com os principais nomes do Flamengo e de crescer com os conselhos de Jorge Jesus, um europeu viciado em futebol e que sabe extrair o melhor de cada atleta que comanda.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • *INGRESSO BRASILEIRÃO*🔴⚫🏆🇧🇷
    *FLAMENGO X CEARÁ*
    📅 QUARTA 27 DE NOVEMBRO
    🕤 21:30
    🏟 Maracanã – RJ ❤🖤
    *Setor*
    🎟 OESTE INFERIOR
    *VALOR DA BILHETERIA R$250,00*
    *ZAP 22 99900-3598*