Histórico: Final da Libertadores será transmitida em 169 países e pode atingir cerca de 5 bilhões de espectadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo do asfalto, do morro, de Deus, do povo e do coração de mais de 40 milhões de apaixonados está de volta à final da Libertadores da América. O elenco acostumado a superar tabus e quebrar recordes, tem, agora, o maior obstáculo dos últimos 38 anos. O adversário? o River Plate, último campeão continental. O confronto é chamativo aos olhos de todo e qualquer amante de futebol e pode envolver mais de cinco bilhões de pessoas.

A grande decisão envolverá números históricos e será transmitida para um total de 169 países, com estimativa potencial de 5 bilhões de telespectadores por todo o mundo. A primeira final única em campo neutro neste modelo, contará, também, com outra novidade: será transmitida ao vivo em vôos e cruzeiros internacionais.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Em nota, Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol, não escondeu a emoção e o orgulho com o grande evento e avanços para o público: “Da CONMEBOL, estamos muito orgulhoso de poder levar a magia e a paixão do futebol sul-americano a mais e mais pessoas ao redor do mundo. Sem dúvida, o formato Single Final desperta grande interesse dentro e fora de nossas fronteiras, gerando uma grande oportunidade de projetar a melhor imagem do nosso futebol“.

O evento contará com a apresentação de Anitta e promete ser inesquecível para o público presente. O Flamengo também se mobilizou para levar camisas especiais aos torcedores peruanos, envolvidos no espetáculo. A partida está prevista para às 17h (horário de Brasília) do próximo sábado (23).

Compartilhe com os amigos

Veja também