Inter de Milão pretende usar Gabigol como moeda de troca por atacante da Fiorentina, diz portal

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo se tornou heptacampeão brasileiro e bicampeão da Copa Conmebol Libertadores no último final de semana. O Rubro-Negro teve como um dos maiores responsáveis pelas conquistas o centroavante Gabriel Barbosa. No entanto, os dirigentes cariocas têm que se preocupar com o futuro do seu atual camisa 9.


Abra sua conta GRATUITAMENTE, não pague mais tarifa bancária e de quebra, ajude o Mengão a se tornar mais forte!


Isso porque, Gabigol está apenas emprestado ao Flamengo, com o contrato terminando no final do próximo mês. De acordo com o portal Goal, a Inter de Milão, que obtém os direitos sobre o jogador, tem o interesse de contratar o atacante italiano Federico Chiesa e, para isso, colocaria o artilheiro do Flamengo como moeda de troca com a Fiorentina.

A princípio, Chiesa tem o desejo de ir para a Juventus, mas a Fiorentina se recusa a negociar com a “‎Vecchia Signora“. Com isso, as chances da Inter de Milão de contratar o italiano aumentaram. Além de Gabriel Barbosa, a Inter ainda poderia utilizar Matteo Politano no negócio. Os Nerazzurri, no entanto, já definiram o que fazer com Gabigol: ou trocam o jogador por Federico Chiesa ou venderão o atacante, descartando a possibilidade de reintegrá-lo ao time.

Flamengo e Inter de Milão têm um acordo pelo atacante brasileiro. O Rubro-Negro, no entanto, aguarda que Gabriel Barbosa defina sobre o seu futuro. O artilheiro, por sua vez, pediu para conversar com os dirigentes cariocas apenas após o término da temporada. O camisa 9 da Gávea vive o seu melhor momento na carreira. O jogador disputou 54 jogos, marcou 40 gols e deu 10 assistências com a camisa do Fla.

Veja também

  • Carlos Alberto. Ouça
    Fla Heptaaaaaaaa.
    Sport foi campeão da série B(equivalente) kkkkkk

  • CARLOS ALBERTO DE OLIVEIRA, LEIA DIREITINHO ABAIXO:
    HEPTACAMPEÃO!!!
    HEPTACAMPEÃO!!!
    HEPTACAMPEÃO!!!
    HEPTACAMPEÃO!!!
    HEPTACAMPEÃO!!!
    HEPTACAMPEÃO!!!
    HEPTACAMPEÃO!!!
    HEPTACAMPEÃO!!!
    HEPTACAMPEÃO!!!
    HEPTACAMPEÃO!!!
    HEPTACAMPEÃO!!!

  • Hepta uma merda,quem é o campeão de 1987 é o Sport Recife,parem de falar merda seu jornalista de merda

  • Pode ser até injusto fazer alguma critica a esta diretoria, mas existem alguns erros comenditos. Um deste erros foi o contrato do Gabigol, pois ano passado ele estava no Santos e a Inter pagava boa parte do salario e este ano a Inter decidiu não pagar mais, então o Santos devolveu. A situação era esta, a Inter estava louca para emprestar, e o erro foi este do Flamengo, pois DEVIA TER COLOCADO NO CONTRATO O PREÇO FIXO. Naquele período o valor era de 17 milhões de euro, hoje 35 milhões de euro. Espero que sirva de exemplo.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • Não sei porquê esse choro todo, se ele fosse “amar” realmente o Flamengo, ele quebraria o contrato dele na marra, pagava a multa quê não é nada baixa é venha para o Brasil, simples!!
    Acabou esse amor pelo clube, hoje em dia, onde tiver dinheiro é o seu amor primeiro. Exemplo disso: o próprio Neymar é entre outros por aqui no Brasil.

  • Se ele quisesse mesmo ficar no Flamengo, o negócio já estaria consumado por 26 milhões de euros e o Flamengo lucraria com a valorização dele, agora, a Inter que lucrou, por ambição do Gabriel. O Brasil sempre perde.

  • Por essa grana toda eu acho difícil competir chegou a hora da nação se juntar e ajudar com 5 reais cada um e manter não somente o Gabriel e também o jorge

  • Pra quem tem a arbitragem toda a seu favor nao precisa gastar muito dinheiro com jogador. O var sempre vai resolver a nosso favor kkkkk

  • Vai para a Europa e apreenda uma nova lingua . tem tudo a seu favir! Nome e idade. Brasil ja era!

  • Calma, vamos esperar…. Braz sabe o que faz, gelo no sangue..

  • Pra negociar o jogador, o mesmo tem q querer ir, e pra Fiorentina acho q ele não vai topar. Vai seguir no MENGÃO

  • Quem ganhou os campeonatos foi a equipe do Flamengo ela está confiante em sintonia ,sem os passes gabe não faria nada ,devolva oferece um terço no máximo ,importante agora é flamengo e seu grupo ..

  • Sei da importância do Gabigol nós 2 títulos, mas espero que a presidência não faça loucura de pagar € 40 milhões nele, pois foi fazendo esse tipo de negócio que outros presidentes como a Patrícia afundaram o clube em dívidas.

  • Gabigol tem estrela e fez história issó é fato mas tá deslumbrado e por isso vai voltar pra Europa e ser coadjuvante infelizmente adoraria que ele ficasse no mengao mas se fosse vontade de coração senão melhor ir embora, melhor tentar garantir Bruno Henrique e o Mister pra proxima temporada esses sim sao completos gênios da bola

  • Calma gente! Os dois vão ficar ! Fiquem tranquilos, o Marcos Braz já amarrou tudo ! Esse mímimi é porque estão tentando negociar um melhor contrato!

  • Faz o seguinte, devolve o Gabigol e contrata o Cavani pelo mesmo salário e sem precisar pagar nada pela compra.

  • Se for verdade, bem feito pro Gabriel. Quis fazer leilão achando que ia jogar num top Five europeu, vai acabar jogando na poderosa Fiorentina. Devia ter renovado quando teve chance.

  • Conversa coisa cara. Tem que haver interesse do jogador, se não, não tem negócio.

  • NOTICIAS SEM FONTE !!
    NÃO TEM COMO DAR CREDIBILIDADE !!

  • Culpa do próprio Gabigol, vai sair de um time 1° divisão pra ir 2° divisão do campeonato italiano, nunca vai disputar um título, nem um mundial.

Comentários não são permitidos.