Joel Santana questiona holofotes sobre Jorge Jesus: “Está aqui há 3 meses e já é o melhor do mundo?”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo apenas ficou no empate com o Vasco, em clássico disputado na última quarta-feira (13), no Maracanã. Apesar do tropeço do Rubro-Negro, que chegou a estar vencendo por 4 a 3 até os minutos finais e levou o gol do rival, não pode-se diminuir a grande campanha da equipe na temporada sob o comando de Jorge Jesus. Para o ex-treinador do Fla, Joel Santana, no entanto, é preciso valorizar mais o trabalho de técnicos brasileiros.

– O cara (Jorge Jesus) está aqui há 3 meses e já é o melhor do mundo? De onde ele saiu? Da galinha dos ovos de ouro? Vamos devagar. O brasileiro não dá moral ao brasileiro… o de fora vai ser sempre o melhor -, disparou Joel em entrevista ao “Desimpedidos“, no Youtube, indo além ao exaltar o trabalho de Felipão:

– Eu não estou dizendo que eles (estrangeiros) são ruins. Só acho que a gente se precipita. Como você vai falar de um treinador que é campeão mundial? O brasileiro “mata” o Felipão, pelo amor de Deus. O cara é campeão de Libertadores, campeão na Seleção, aí porque perdeu um jogo de 7 acabou tudo. Não dá para aceitar um negócio desses -, completou.


Abra sua conta GRATUITAMENTE, não pague mais tarifa bancária e de quebra, ajude o Mengão a se tornar mais forte!


Apesar da cutucada de Joel Santana, os números comprovam o sucesso de Jorge Jesus no Flamengo. Com o treinador, o Rubro-Negro assumiu a liderança isolada do Brasileirão depois de tirar uma vantagem de oito pontos do Palmeiras e também é finalista da Libertadores da América. A grande final do torneio sul-americano acontece no próximo dia 23 (sábado), contra o River Plate, em Lima, no Peru.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Joel.
    Vai descansar e não fala tanta besteira.
    O JJ está muito à frente de todos vocês, mais ainda em relação a você.

  • É triste ficar a todo momento vendo treinadores brasileiros desmerecendo o trabalho do JJ por ser estrangeiro. Ao invés de ficar com “ciuminho” eles deviam era rever seus conceitos sobre o futebol atual, fazer uma analise do que eles podem e devem melhorar e não ficar nesse mimimi o tempo todo.
    Nao tem ninguém dizendo que JJ é o melhor do mundo, mas que em pouco tem aqui ele ja mostrou muita coisa e deu uma sacudida nos nossos técnicos acomodados, ah sim, isso ele fez!!!

  • Para Joel você tá com ciúmes porquê Você so jogava na retranca

  • Deve incomodar mesmo, o camarada em três meses fez mais coisas que muita gente a vida inteira.

  • Meu Deus.. Como o cotovelo dói. Quem disse q o cara eh melhor do mundo??

    Menos papai… Rei do Carioca..

    O cara só está sendo exaltado pelo o trabalho q está fazendo no flamengo. Independente do tempo…

    Tá com raiva, morde as costas.

    Babquice.. Mi-mi-mi

  • Cara, inscreve-te nos alccolicos anonimos, vais ver que ficas curado
    E muito importante, não deixes de tomar os medicamentos.

  • Pois é senhor Joel,ele não é o melhor do mundo mais fez com que o Flamengo jogasse como vcs técnicos brasileiros não fizeram nenhum time jogar,ai te peço uma coisa,vc que é da mesma escola do Abel,como que o Abel me deixa arrascaeta no banco?Isso é incompetência total,vcs nunca serão técnicos,vcs estão atrasando o futebol brasileiro.
    Tite,CBF vcs são inúteis demais.
    E essa qu6os jogadores do Vasco nem dormiram por que empataram,kkkkk,até o sono o Mengão atrapalha os cara.kkkkkk

  • Fácil falar “somos pentacampeões”, muleta maldita essa… Não foi por causa dos técnicos, e sim dos jogadores, que carregavam tudo nas costas! O futebol mudou e depende muito mais do coletivo hoje. Por isso os técnicos brasileiros como Joel pararam no tempo. São museus vivos. E é por isso que os técnicos daqui não conseguem treinar nem um time médio da Europa. Esse pensamento medíocre só reforça a necessidade de contratarmos estrangeiros. Chega de jogo reativo. EVOLUAM, VOCES GANHAM UMA FORTUNA PRA ISSO!

  • Para vc cachaceiro vê o quanto vc é inútil no futebol brasileiro

  • O que esse asno fala, não deveria nem nem ser publicado aqui, futebol é a única profissão que caras como esse e outros, enriquecem sem nenhuma competência!!!

  • Não é o JJ quê se acha o melhor técnico do mundo é sim os brasileiros, o simples fato de sermos pentacampeões mundiais, os faz pensar quê são os melhores técnicos do mundo, é por isso essa grande soberba,falta de educação é falta de hospitalidade,se acham uma coisa quê poucos deles serão “bons”, por isso a falta de preparo desses profissionais invejosos é arrogantes!

  • Joel é exatamente por ele está aqui a 3 meses é que chama a atenção, pq em 3 meses ele fez oq o Abel em 6 não fez e com todo.mundo dizendo q era um absurdo o Flamengo contratar um técnico estrangeiro pq não conhecia o futebol brasileiro o Flamengo e os jogadores ou seja tudo o contrário do que todos achavam. Uma ciumeira danada.

  • Joel babaca técnico de estadual

  • Qual campeonato brasileiro o Joel fez um trabalho por inteiro, digo, começar e terminar o campeonato. Técnico de estadual, só. Estava disputando uma libertadores e segundo o Angelim não sabia que o resultado de 2×0 classificava o flamengo. Daí a grande diferença entre os outros e os nossos técnicos.

  • Esses dias assisti uma matéria sobre aquele fatídico jogo contra o cabanhas. O Angelim foi categórico ao afirmar que o profissional joel não sabia que 2×0 , o Fla estava classificado. Tanto que foram feitas alterações e jogou o time para o ataque buscando um gol. Por este exemplo podemos mensurar a diferença entre os nossos técnicos e os outros.

  • Esse falando inglês é melhor que qualquer outra coisa…

Comentários não são permitidos.