Notícias

Jogador do Bahia tem foto vazada beijando camisa do Fla, se arrepende e pede desculpas; atleta pertence ao Palmeiras

Compartilhe

FOTO: REPRODUÇÃO

Nesta quinta-feira, vazou nas redes sociais uma foto de Artur, atacante do Bahia, beijando a camisa do Flamengo. A atitude causou o maior reboliço e o jogador, que pertence ao Palmeiras, se pronunciou sobre o assunto. Artur afirmou que a foto foi resultado de uma aposta e pediu desculpas aos torcedores dos dois clubes. Veja o pronunciamento do atacante:

– Queria me desculpar com as instituições do Bahia e do Palmeiras e as duas torcidas pela foto que vazou hoje. Infelizmente, no fim de semana, perdi uma aposta feita entre amigos do Fortaleza, na virada do turno, sobre quem seria campeão brasileiro, Palmeiras ou Flamengo. Era para ser algo entre amigos, que deveria ficar entre a gente, mas acabou se tornando público. Sai perdendo duas vezes e só me resta desculpar com todo mundo. Em campo, como sempre fiz, seguirei provando meu sentimento de respeito e dando a vida pelas camisas que represento -, escreveu Artur, em sua rede social.

Artur não foi o primeiro jogador de time rival a ter o nome exposto ao falar sobre o Flamengo. Gilberto, também do Bahia, em entrevista, revelou o desejo de defender o Manto Sagrado. Além deles, Guga, do Atlético-MG, também passou por situação parecida. O jogador, que estava em concentração, comemorou o título do Mais Querido pela Libertadores e foi afastado pela diretoria do clube mineiro.

Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time de coração!

O desempenho do Flamengo na temporada realmente impressiona a todos. Os números alcançados pelo Rubro-Negro e o futebol apresentado nas competições, já fazia o Mengão receber o status de “melhor futebol do Brasil”. Depois do último final de semana, quando o Mais Querido conquistou a Copa Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro, a qualidade do elenco e o trabalho exercido por Jorge Jesus foi coroado: dois títulos em menos de 24 horas mostraram para o Brasil (e para o mundo), que o Flamengo está em outro patamar.

Ver comentários

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • Que conversa é essa? O cara não pode beijar a camisa do time adversário, não pode falar que quer jogar no seu time de coração. Muito mi mi mi, no tempo do Ramário, Edmundo não tinha esse papo furado.

  • Esses jogadores assim que merece ser contratado, e esse aí joga muito, seria reservar de luxo do Everton Ribeiro

Notícias recentes

  • Destaque

Matheus Gonçalves exalta Flamengo e revela foco no Al-Ahli após assédio de Vasco e Botafogo

Meia revelado no Ninho afirma que se blinda das especulações e mantém o foco no…

07/10/2026
  • Destaque

Técnico do Estudiantes prevê lesionados à disposição contra o Flamengo na Libertadores: “Jogo do ano”

Medina minimizou o problema de Piovi, exaltou Marcos Rojo e admitiu a busca por um…

07/10/2026
  • Destaque

Acidente, irritação de Jorginho e Bruno Henrique apaixonado: veja imagens do desembarque do Flamengo em Santos

Flamengo já está na Baixada Santista para enfrentar o time de Neymar A delegação do…

07/10/2026
  • Destaque

Petkovic, Guerrero e outros ex-Flamengo acusam Mancuso por fornecer licenças falsas de treinador

Reportagem do UOL aponta pagamentos de até R$ 100 mil por certificados da escola argentina…

07/10/2026
  • Destaque

Sem o Flamengo, 16 clubes se unem no STF para derrubar a proibição das bets

Petição conjunta aumenta a pressão sobre Luiz Fux, enquanto Flamengo e Botafogo atuam com pedidos…

07/10/2026
  • Manchetes

Neymar está relacionado para jogo do Flamengo x Santos, pelo Brasileirão

Nome de Neymar apareceu na lista de relacionados do Santos nesta quarta-feira (07)   O…

07/10/2026