Jogador do Fortaleza imita comemoração de Gabigol e vira piada entre rubro-negros; veja reações

Compartilhe com os amigos

Gabigol é o artilheiro do Campeonato Brasileiro com 20 gols e tudo o que ele faz vira moda. Basta olhar para as arquibancadas e ver que a comemoração do camisa 9 do Flamengo inspira crianças e torcedores: todo mundo faz o “gol do Gabigol”. A vibração faz tanto sucesso que até os adversários estão resolvendo entrar na onda. Nesta quarta-feira, o Romarinho, jogador do Fortaleza, balançou as redes do time paulista e imitou a comemoração do atacante do Flamengo; veja:

Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!

Gabigol não fez gol contra o Corinthians porque estava suspenso, mas o Romarinho fez. Os rubro-negros não perdoaram e afirmam que o atacante do Mais Querido está fazendo escola. Veja reações dos torcedores com a “originalidade” na comemoração:

O artilheiro do Brasileirão deve entrar em campo novamente nesta quinta-feira (07), às 20h (horário de Brasília), para enfrentar o Botafogo. O Flamengo vai até o Engenhão em busca de três pontos para se isolar ainda mais no topo da tabela.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não vi nada de mais na comemoração.

  • Como são burros, isso é comemoração de pontos no basquete , vários e vários jogadores fazem isso , agora só faltam dizerem q estão copiando o Gabigol , kkkkkkkk é muita burrice

  • Piada? Estão de sacanagem. Título totalmente fora de contexto… Estão destruindo a essência do gesto do rapaz. Está imitando o ídolo, a manchete poderia ser “Gabigol dita moda no futebol brasileiro”. Agora dizer que a torcida fez piada chega a me envergonhar.

  • Pessoal estraga prazeres, o cara não pode nem ter o momento de alegria dele de um único gol na carreira e já querem avacalhar kkkkkk

  • Não vejo nada de mais. Os nutellas não representam toda a torcida

  • Parabéns Romarinho!

  • NÃO VEJO MOTIVOS PARA ZOAR O CARA, ELE ESTÁ SE ESPELHANDO NO ATUAL ARTILHEIRO DO CAMPEONATO E DE CERTA FORMA SENDO HUMILDE AO REALIZAR O MESMO GESTO, TENDO EM VISTA QUE MUITA AGENTE AQUI NO BRASIL EM SUA MAIORIA NÃO DAR VALOR OS DE CASA E NÃO CONHECEM QUANDO UM OUTRO COLEGA E MELHOR, VEJAMOS OS TREINADORES AS BESTEIRAS QUE FALAM E MESMO COM TODA TRAJETÓRIA DO FLAMENGO AINDA MORREM DE DOR DE COTOVELO E TEM A PACHORRA DE CRITICAR AO INVÉS DE ACEITAR E SE ESPELHAR E TENTAR MUDAR O RUMO DO NOSSO FUTEBOL QUE ESTÁ ARCAICO E DANDO VERGONHA, FICO FELIZ EM SABER QUE TEM GENTE QUE TORCE PARA OUTROS CLUBES E ESTÃO ASSISTINDO JOGOS DO MENGÃO POR GOSTAR DE VER BOM JOGOS E DE FORMA IMPARCIAL, TEM MESMO QUE SE INSPIRAR E TENTAR MELHORAR PORQUE JÁ ME PREOCUPO COM O NÍVEL DE NOSSOS REPRESENTANTES NA LIBERTADORES DO ANO QUE VEM…

  • Não precisa ficar bravo pois ele não vai fazer outro neste campeonato, creio que até a mulher dele vai tirar sarro com a cara dele

Comentários não são permitidos.