Jogador do Grêmio nega clima de revanche contra o Flamengo: “Estamos preocupados com G-4”

Compartilhe com os amigos

FOTO: EDUARDO MOURA

Virada a página do Clássico dos Milhões, o Flamengo se prepara para enfrentar o Grêmio – último desafio antes de embarcar para Lima, pela final da Copa Libertadores da América. O reencontro é tratado por uns como uma ‘revanche’ pela goleada histórica na fase semifinal do torneio continental. No entanto, Darlan, meio-campista da base tricolor, negou que o clima e o objetivo principal da equipe de Renato Gaúcho seja este.

Claro que está sendo uma reta final de ano importante. Estamos preocupados em nos manter no G-4. Claro que foi uma derrota que doeu bastante, para a gente e para o torcedor, mas é ter a cabeça no lugar e lidar com isso. Acontece no futebol. Para suportar bem eles aqui e fazer um grande jogo -, disse.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Na última terça-feira (12), o zagueiro David Braz, ex-Flamengo, também havia falado com a imprensa e minimizado o clima de revanche pelo lado Tricolor. O defensor reforçou a importância de todos os jogos desta reta final de Brasileirão.

O que aconteceu na Libertadores tem que ficar para trás, foi o que conversamos após a partida. É pensar no que temos agora. Temos não só o Flamengo, mas Palmeiras, Athletico e São Paulo que também está na briga. É jogo a jogo. Não tem essa coisa de revanche -, declarou.

Nos últimos cinco jogos, o Grêmio de Renato venceu todos e somou 15 pontos até chegar à zona de classificação para a Libertadores 2020. O Flamengo, por sua vez, empatou dois e venceu três. Vale ressaltar que o clube carioca antecipou o clássico da 34ª rodada, previsto inicialmente para o dia 24 de novembro. O reencontro entre as equipes será no próximo domingo (17), às 16h, em Porto Alegre.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vai acontecer de tudo; porrada, provocação, ofensa verbal, simulação de agressão, ofensa à mãe, o escabau e o diabo a quatro.
    Se o Flamengo quer ser campeão, tem de resistir a isso tudo, caso contrario vai haver cartão vermelho e expulsões.
    Jogador campeão é um jogador frio e com nervos de aço.
    O Grêmio vai prvocar…

Comentários não são permitidos.