Jogadores, calma! Flamengo possui seis atletas pendurados; Jorge Jesus faz parte da lista

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo se prepara para o último encontro com o Botafogo em 2019. O clássico é válido pela 31ª rodada e contará com, aproximadamente, quatro mil flamenguistas no Engenhão, palco do confronto. Para a partida, porém, Jorge Jesus não poderá contar com De Arrascaeta (lesionado) e precisará ficar de olho nos seis atletas pendurados.


Confira a lista
1. Diego
2. Gerson
3. Rafinha
4. Renê
5. Thuler
6. Willian Arão
7. Jorge Jesus


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Marcado por seu comportamento eufórico à beira de campo, Jorge Jesus corre risco de ser um desfalque para o reencontro com o Bahia, no próximo domingo (10), às 18h, no Maracanã.

Durante o pré-jogo, nesta quinta-feira (07), o Flamengo anunciou a lesão de Arrascaeta. O meia sofreu uma leve entorse no joelho esquerdo durante o último treinamento do elenco na quarta-feira (06) – o machucado, no entanto, não tem relação com a cirurgia realizada em outubro.


Saiba como ver Botafogo x Flamengo gratuitamente na internet!


Pelo lado alvinegro, Alberto Valentim sofre com as críticas e lesões. O técnico não poderá contar com Benevenuto, Gilson, Marcinho, Pimpão e Marcos Vinícius, todos no departamento médico. Além disso, oito jogadores estão pendurados. Confira a lista:

1. Cícero
2. Yuri
3. Fernando
4. Victor Rangel
5. Alex Santana
6. Bochecha
7. Leo Valencia

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Precisamos comprar dois meias o mais rápido possível! Senão Gérson não vai aguentar o ritmo, o Lucas Leiva, cairia com o uma luva neste time..zagueiros rápidos também

Comentários não são permitidos.