Jogadores do Flamengo cumprem promessa e descolorem cabelo após títulos

Compartilhe com os amigos

O Flamengo vinha vivendo uma reformulação financeira e estrutural nos últimos anos, mas sem ter os resultados esperados no futebol. Essa situação, porém, mudou em 2019, quando o Rubro-Negro conquistou a Copa Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro. Em meio a isso, até mesmo os atletas fizeram – e cumpriram – promessas pelas conquistas das taças.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Entre o elenco do Mais Querido, o combinado foi de que eles pintariam o cabelo de loiro. Gerson, por exemplo, foi um dos primeiros a aderir ao novo visual. Na última quarta-feira (27), na partida contra o Ceará, o camisa 8 já apareceu em campo com o novo visual.

Através de redes sociais, outros jogadores foram atualizando sobre as mudanças no visual. Um desses foi o meia Everton Ribeiro. O goleiro Diego Alves também publicou imagem, provando que havia cumprido a promessa.

CONFIRA IMAGENS


FOTO: REPRODUÇÃO

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Blz Lecuzinho

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • E vc Gabrielzinho, tá manjando a cabeça do cara né?! Huunnn…

  • A cabeça do DA tá igual a uma coxinha

Comentários não são permitidos.