Jorge Jesus dá pista sobre escalação contra o Grêmio: “É óbvio, a equipe não será a mesma”

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS / FLAMENGO

O Flamengo amargou um empate com o Vasco, por 4 a 4, na noite da última quarta-feira (13), em jogo adiantado da 34ª rodada do Brasileirão. Com desfalques certos – Willian Arão e Gerson suspensos -, Jorge Jesus projetou o duelo com o Grêmio, próximo compromisso da equipe no campeonato, e abriu o jogo sobre poupar alguns jogadores antes da final da Libertadores.

É óbvio, a equipe contra o Grêmio não será a mesma. Temos que trabalhar de forma com que a equipe não fique desequilibrada. Hoje, qualquer ponto é muito importante. Vamos pensar que time vai no domingo -, revelou o técnico português, dando a entender que não irá com um time totalmente reserva.


Abra sua conta GRATUITAMENTE, não pague mais tarifa bancária e de quebra, ajude o Mengão a se tornar mais forte!


Com um empate pela 34ª rodada, o Flamengo somou apenas um ponto e agora chegou a 78, se mantendo com boa vantagem na liderança do Brasileirão. O embate diante do Grêmio será disputado neste domingo (17), em Porto Alegre, com bola bola rolando a partir das 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ingrassado os zagueiros do fra quebraro o naris do Guerrero, fazem um monte de falta violenta e juiz não dá nem cartão. A cbf foi pedir desculpa pro inter semanas depois e não deu em nada. Contra o vaisco os cartão só saíram na metade do segundo tempo e mesmo assim depois de muitas faltas violentas do gerson, do arão Mafalda e dos zageros. essas maria xorona do aterro tem que se inxerga melhor…..:D

  • Ate parece final de UFC contra o Mengão,os jogadores entrando para quebrar a perna dos nossos jogadores […] bestiais atletas “tipo botinada assassina” ferradura o invés de chuteira…fim de papo !!!

  • GREMÃO VAI SAPECÁ MEIA DÚZIA NAIS URUBUZÓLA 😀
    e as biba vão si descontrolá e perde o rumo… u gremi jogo disfalcado todas partida contra o frameigo….e vai joga domingo disfalcado de uns treis de novo e nunca recramo de nada….agora ais minina já comesaro a xorá pq vao joga modificada 😀

  • Os outros clube cariocas que não tem um bom desempenho querem de todo jeito derrubar o Flamengo só jogam como se fossem a visa e a morte contra outros time parecem time de 3 divisão

  • Que conta é essa que não tá batendo galera. São 11pts no momento, portanto se o Flamengo perder para o Grêmio e o Palmeiras vencer o Bahia, aí cairá pra 8 a diferença.

  • O flamengo esta na melhor faze da sua vida, o time não pode cair na pilha do adversário foi o que o Bruno Henrique falou, o time ta no caminho e sabemos que o time misto os jogadores vão da o sangue, temo a libertadores que é crucial e decisivo pq esses times do brasileirão quer baixar a lenha e machucar um dos titulares faz muita diferenca, vamos la mengo.

  • jose carlos Rodrigues barbosa carmen lucia ferreira barbosa em 10:28

    Mesmo se o Flamengo perder domingo, ficará a 8 pontos na frente, e o próximo depois da decisão da Liberta, será o Ceará, então acho meio difícil mesmo o Fla, não conseguir ser o campeão brasileiro deste ano.

  • E o segundo jogo que Flamengo toma gol em falta de um dos laterais. O primeiro gol do vasco havia falta no Rafinha lá na entrada da área do vasco. Mas esperar o que desse juiz, que deu um penalt a favor do palmeiras porque ojogador do Avaí chutou a água.

  • Acho que o Flamengo, deveria jogar com um time misto contra o grêmio, pra vê se o Renato ganha uma partida da gente este ano só levou ferro do Mengão esse ano,o time do Renato só quem joga lá é o cebolinha marcando ele acabou esse time do Renato , esse renato só te arrogância metidao achou que o time dele era imbatível kkkkk, mas levou ferro do Mengão grande, vamos vê se vcs ganha domingo com o time misto do Mengão.

  • O cara falando aí em cima que se o mengão perder para o gaymio,a diferença cai pra 5,eu só não sabia q o palmeiras tinha ganho do Bahia e gaimio!!! kkkkkkk
    Abre do olho malandro,santos vai chegar em segundo….

  • Então, já estão dando como certa a vitória do Palmerda contra o Bahia? Sinceramente, acho que o Bahia vai tirar ponto dele tb. Até o momento a diferença é de 11 pontos.

  • O Flamengo vai ser Campião sem tretas!

  • Está na cara que esse time do Flamengo não está preparado mentalmente para provocações. Tem jogador que fica pilhado e entra na catimba do adversário muito facilmente, como o Rafinha, o Gerson, o Gabigol e o Bruno Henrique. O Mister tem que fazer um trabalho psicológico forte pra não perdermos pra detalhes extrajogo. O jogador tem que entrar em campo focado SÓ no jogo. As vitórias e derrotas, as vezes, vêm nos detalhes…

  • Garantido, onde?! Se perder para o Grêmio a diferença cai para 5 pontos, sem contar Avaí, e Ceará, ainda tem Palmeiras e Santos fora…

  • Garantido, onde?! Se perder para o Grêmio a diferença cai para 5 pontos, sem contar Avaí, e Ceará, ainda tem Palmeiras e Santos fora…

  • O gaymio pode até ganhar, o Flamengo bastante modificado, os jogadores com o foco no River, Brasileirão garantido. Então, gayuchos aproveitem a oportunidade. Mas depois não vem tirar sarro não porque senão fica mais chato ainda, SE vcs ganharem comemorem aí entre vcs kkkkkkkkkkk

  • Ae genti boua…Grêmão 6 a 0 nas urubuzólais falow…mi cobrem depois mininais 😀

Comentários não são permitidos.