Jorge Jesus despista sobre futuro, mas pondera: “Não sei até quando vou ficar no Flamengo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: HENRY ROMERO / REUTERS

Jorge Jesus chegou ao Flamengo no final de junho e mudou radicalmente o estilo da equipe jogar. De lá para cá, o Rubro-Negro quebrou uma série de recordes, conquistou os títulos da Libertadores e do Brasileirão e já pensa no Mundial. Em entrevista coletiva, o treinador não deu pistas sobre o seu futuro à frente do clube carioca, mas citou os seus objetivos posteriores.

Ganhei a Libertadores, o campeonato mais importante da América, e o Brasileirão. O que mais posso querer? Acima disso, só a Champions. Vamos pensar no dia a dia o que vai acontecer. Estou muito feliz no Flamengo. Tenho alguns dias para preparar a equipe para o Mundial -, disse Jesus, deixando a torcida ainda mais apreensiva quando comentou, também em coletiva, os elogios feitos pelo lateral Filipe Luís:

– Filipe Luís já passou pelos melhores treinadores do mundo. Sou mais um. Ouvir isso de um jovem é diferente. Mas ouvir de um jogador como Filipe Luís você fica orgulhoso. Mas a vida às vezes junta, às vezes separa. Eu não sei até quando vou ficar no Flamengo.


Abra sua conta GRATUITAMENTE, não pague mais tarifa bancária e, de quebra, ajude o Mengão a se tornar mais forte!


Jorge Jesus tem contrato com o Flamengo até o meio da próxima temporada. O desejo, expresso pelo próprio presidente do clube, Rodolfo Landim, é de que o treinador renove o vínculo e esteja no comando da equipe para o restante de 2020. O que se tornou evidente foi a entrada de Jesus no rol dos grandes técnicos da história do Rubro-Negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem muito campeão da Champions com técnico ruim, nesse momento ?…

  • Rapaz se ele quiser fica vamos gosta muito agora se não quer mermão o Flamengo vai continuar sendo amado por nós e irar vir outro treinador do mesmo nivel, e temos que ter outro treinador nas mesma características de bota time para jogar para frente sem medo. Pq o Flamengo e isso estamos em outro patamar.
    Desde já mister seremos eternamente gratos pelo ano maravilhoso mais se não quer fica só temos a lamentar e dizer obrigado. SRN

  • .DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • SRN… Quem de nós rubro negros e que amamos o clube não quer a permanência do Mister? Acredito que ninguém! Mais se for para o JJ ficar apenas até meados de 2020 e pensando em treinar algum clube europeu, o melhor seria começar um novo projeto para não acontecer de estarmos mudando de filosofia e características no meio dos campeonatos. Ficará as lembranças e o agradecimento, mais o projeto precisa permanecer até o final de 2020.

Comentários não são permitidos.