Jorge Jesus detona postura de jogadores do Botafogo e ironiza: “Não é assim que vão sair do Z4”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo encarou o Botafogo na noite desta quinta-feira (07) e chegou à 22ª vitoria no Campeonato Brasileiro. Com o placar de 1 a 0, o Mais Querido bateu o rival carioca em partida que ficou marcada pela postura agressiva de jogadores do time de General Severiano. Após o triunfo, o técnico Jorge Jesus rasgou o verbo.

Em entrevista coletiva concedida ainda no Engenhão, o treinador rubro-negro alegou que o Botafogo abdicou da bola para tentar um “caça ao homem”, ou seja, apelar para faltas e postura anti-jogo. Além disso, o Mister não perdeu a oportunidade de alfinetar o adversário.

– Foi uma partida difícil, mas se tornou mais difícil porque fizeram um “caça ao homem”. Os jogadores do Botafogo fizeram isso. É verdade que, pela classificação, somos melhores, mas para parar uma equipe tem que ter argumentos técnicos. Não é assim que eles vão sair do Z4 -, declarou o treinador.

Com a derrota, o Botafogo ficou em 17º no Brasileirão. Enquanto isso, o Flamengo se manteve na liderança, com oito pontos de vantagem sobre o Palmeiras. O próximo compromisso do Mais Querido será às 18h do domingo (10), contra o Bahia, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É lamentável o repórter CiZero Mello não saber fazer seu trabalho com profissionalismo , não saber fazer uma pergunta e dar sua opinião quando é pago para perguntar de forma clara e especifica! Depois na conferencia do outro treinador ainda mente e diz que o Mister ficou irritado por ele falar que flamengo jogou mal , quando essa foi a segunda vez que tentou fazer uma pergunta e mais uma vez não conseguiu . Vergonha de jogo , a equipa adversaria tentou matar o jogo em faltas e de modo bem violento . Só quem tem visão turva, é não viu o que aconteceu!

  • Coitadinho é estar lá em baixo na tabela, não saber jogar bola e bater o jogo todo. Isso é despeito. Anti futebol é para quem não tem recursos para jogar. Aliás o botafogo também não sabe administrar seu dinheiro, pois acabou com menos da metade do público torcedor do Flamengo e arrecadou pouco. Sua torcida na rua e hostil e antipática . Que pena !

Comentários não são permitidos.