Jorge Jesus deve permanecer no Flamengo em 2020

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo está próximo da conquista do Campeonato Brasileiro e também está na finalíssima da Copa Conmebol Libertadores. Além disso, o time tem desempenhado um belíssimo futebol dentro das quatro linhas. Jorge Jesus tem sido apontado como o grande responsável por isso. Desde que o treinador chegou ao Rubro-Negro, a performance evoluiu consideravelmente. Porém, os torcedores têm uma dúvida importante: O comandante português permanece no Fla em 2020?.


 Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, ative sua conta no Banco BS2!


De acordo com o Uol Esporte, Jorge Jesus deve ficar no Flamengo no próximo ano. O treinador sinalizou positivamente para a possibilidade. Isso porque, o atual vínculo do Mister, como gosta de ser chamado, vai até junho de 2020. Entretanto, ele deve renovar por, pelo menos, mais seis meses. Ou seja, até dezembro da próxima temporada.

Prova de que Jorge Jesus deve ficar no Flamengo em 2020, é que o treinador já teria dado início ao planejamento para o próximo ano. O comandante português já pensa nos reforços e, inclusive, fora informado que os investimentos não serão altos para a temporada que vem, diferentemente de 2019. Sendo assim, o Mister planeja cuidadosamente em quem investir, evitando assim erros futuros.

A conversa pela renovação contratual deve se intensificar somente após a disputa da final da Libertadores da América e da confirmação do título do Campeonato Brasileiro. Por enquanto, Jorge Jesus mantém foco total no jogo deste sábado (23), contra o River Plate, da Argentina, em confronto válido pela finalíssima da Libertadores. O duelo está marcado para às 17h (horário de Brasília) e acontece no estádio Monumental U, em Lima, no Peru.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fiquei sabendo que Bruno Guimarães já assinou um acerto com o Athético de Madri para o próximo ano. Flamengo pode investir em outros bons jogadores disponíveis no mercado Sulamericano. Com certeza o centro de inteligência está monitorando o mercado para fazer contratações pontuais para 2020 e futuro. ?⚫

  • O Mister, já ganhou tudo pelo Benfica e pelo porto, vai fazer história aqui, a visibilidade, é bem maior… já tem campeonato em janeiro de 2020..já começou o planejamento 2020..

  • *INGRESSO BRASILEIRÃO*?⚫???
    *FLAMENGO X CEARÁ*
    ? QUARTA 27 DE NOVEMBRO
    ? 21:30
    ? Maracanã – RJ ❤?
    *Setor*
    ? OESTE INFERIOR
    *VALOR DA BILHETERIA R$250,00*
    *ZAP 22 99900-3598*

  • Quando voltar campeão e ganhar o brasileiro RASGA O PASSAPORTE DELE! KKKKK

  • Tinha q ficar mais 2 anos.

  • Mister ???

  • Investimentos não serão altos… só a compra do Gabigol e uma possível compra do Bruno Guimarães do Athletico PR já sairia os olhos da cara… quase 40 milhões de euros… Fala sério, se isso não é investimento alto, o que será?!?!?!? SRN

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287.

Comentários não são permitidos.