“Jorge Jesus mudou bastante a cara do Flamengo. Sou um jogador mais completo”, diz Bruno Henrique sobre o Mister

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo tem sido apontado como um dos melhores times do futebol brasileiro no século XXI. Isso porque, desde que Jorge Jesus chegou ao Rubro-Negro, em junho deste ano, o desempenho da equipe evoluiu consideravelmente. Além do conjunto, o individual também cresceu, como disse Bruno Henrique, em entrevista coletiva no Ninho do Urubu.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, ative sua conta no Banco BS2!


O jogador foi questionado sobre o treinador do Flamengo. Bruno Henrique, que passou pelo Wolfsburg, da Alemanha, não poupou elogios a Jorge Jesus. O atacante, que já marcou 28 gols nesta temporada, afirmou que se tivesse tido um técnico como o Mister na Europa, teria rendido bem mais. Isso porque, o comandante costuma dar tudo mastigado para os atletas, além de ajudá-los.

O Jorge mudou bastante a cara do Flamengo. Hoje sou um jogador mais completo. Se eu tivesse tido um treinador europeu na minha passagem por outros clubes teria rendido mais. Ele é qualificado, quer ajudar e isso é nítido. Ele sempre mostra o caminho para a gente. Se eu fosse um garoto hoje, pegaria tudo isso que ele faz. Quando fui pra Europa não tive um treinador que dava o caminho, hoje temos ele aqui e ele consegue fazer a gente mostrar cada dia mais o nosso valor e o valor do Flamengo -, disse o jogador.

Além de resultados significativos dentro de campo, Jorge Jesus é o grande responsável por fazer o Flamengo atuar taticamente acima da média do futebol brasileiro. Sempre ofensivo, visando marcar gols, o técnico tem cerca de 75% de aproveitamento no comando do time rubro-negro. Ao todo, são 29 partidas, com 20 vitórias, sete empates e apenas duas derrotas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • MEU CAMARADA É MUITO TRISTE VER OS TECNICOS COM INVEJA .NÃO VER O BRUNO TA FALANDO E FALA QUE O MENGO É UM TIMAÇO ,MUITO PELO CONTRATIO E O TECNICO QUE FAZ O TIME JOGAR BEM,COM INTENSIDADE;;EX RODRIGO CAIO.ESTAVA MUITO MAL E BARRADO NO TIME DE BAMBI.HOJE O BARCELONA QUER
    BRUNO HENRIQUE .MAL NO SANTOS E BARRADO
    PABLO MARI .DESCONHECIDO NA TERCEIRA DIVISÃO ESPANHA
    ARÃO NEM O TORCEDOR QUERIA,VAIAVA O CARA NO BANCO
    GERSON .SEM COMENTARIO E HEIO DE DESCOFIANÇA
    RAFINHA,TEVE COMENTARISTA QUE DISSERAM QUE É MESMO NIVEL DO PARA
    .AGORA FLAMENGO VIROU UMA SELEÇÃO,É VER O GABIGOL FEZ E TA FAZENDO

  • O perfil do JJ lembra o Telê Santana. Perfeccionista, “pegava no pé” dos jogadores individualmente, conseguiu dois feitos notáveis, fazer o Júnior Baiano jogar uma Copa e transformar o Cafu de um jogador mediano ao melhor lateral direito do mundo na sua geração.

Comentários não são permitidos.