Jornal de Portugal exalta Flamengo: “Fenômeno social, humano e político”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo está virando notícia em diversos países pelo que apresenta na temporada. Em Portugal, não poderia ser diferente. A popularidade do Mais Querido cresceu absurdamente com a vinda de Jorge Jesus e o Rubro-Negro virou capa no jornal edp. com, que descreveu: “Flamengo, um fenômeno social, humano e político no Brasil”.

No Brasil, o Mais Querido sempre é pauta. A Maior Torcida do mundo engloba os mais variados tipos de pessoas, de todas as raças, classes sociais, regiões e orientações sexuais. E todos os torcedores são movidos pelo mesmo motivo: amor ao Manto Sagrado. Não importa se você mora no Rio ou no Nordeste, porque o Flamengo ultrapassa fronteiras.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


O Rubro-Negro pode, realmente, ser considerado um fenômeno. Nesta temporada, o Flamengo tem a maior média de público presente e pagante dos estádios, com recorde de bilheteria. Os jogos do Mais Querido são os mais frequentados (Brasil a fora), tanto no Campeonato Brasileiro, quanto na Copa Libertadores.

A Maior Torcida do Mundo continua fazendo a sua parte e mais de 55 mil ingressos já foram vendidos para o próximo desafio. O líder do Brasileirão entra em campo novamente neste domingo (03), contra o Corinthians. A partida será às 16h (de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fenómeno social sim.lembro que o Mengão ajudou a prefeitura do RJ com alimentos para reabrir os restaurantes popular.

  • Nota, o jornal nao é edp. Com, isso e publicidade no jornal, para uma empresa de fornecimento de energia electrica, O nome do jornal é o SOL.

  • É por isso que tem tanto anti por aí tentando tirar as calças pela cabeça,..kkkkkk

  • Flamenguista roxo, mas vou admitir que a matéria é exagerada. Fenômeno humano? Onde esteve a humanidade ao lidar com os garotos do ninho?
    Fenômeno político? Qual foi a última vez que o Flamengo se posicionou politicamente sobre qualquer coisa?
    Fenômeno social? Aí sim, indiscutivelmente, pela massa que envolve, o Flamengo é espetacular

  • Por favor, corrijam a tabela do Brasileirão 2019, aí embaixo: O Flamengo tem 68 pontos, oito a mais que o Palmeiras.

  • A maior torcida do mundo e a melhor de todas
    Uma torcida que não para de crescer.

Comentários não são permitidos.