Jornal holandês afirma que Ajax ofereceu 25mi de euros por Reinier, do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo tem sido uma das equipes que mais revela promessas para o futebol mundial. Do clube carioca, nos últimos anos, já saíram Samir, Léo Duarte, Lucas Paquetá, Vinícius Júnior, entre outros. A próxima joia do Ninho do Urubu que está sendo cobiçada pelos grandes europeus é o meia-atacante Reinier, de apenas 17 anos.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, ative sua conta no Banco BS2!


PSG, da França, Barcelona, da Espanha, e Everton, da Inglaterra, são clubes que sondaram o jogador. Entretanto, de acordo com o principal jornal holandês ‘De Telegraaf’, o Ajax, da Holanda, está interessado em Reinier. Para contar com o meio-campista, a equipe de Amsterdam teria oferecido, ainda segundo o portal, 25 milhões de euros – cerca de R$ 116 milhões na cotação atual.

O jornal ainda exalta o jogador do Flamengo, colocando-o como “um dos maiores talentos do futebol brasileiro, podendo jogar na maioria das posições de ataque ou meio-campo”. Entretanto, o portal lembra da dificuldade na negociação, pelo fato da multa rescisória de Reinier ser de 35 milhões de euros – algo em torno de 162 milhões, superando, e muito, a maior contratação da história do clube, que foi de 21 milhões de euros, quando tirou o volante Daley Blind do Manchester United, da Inglaterra.

Reinier é formado na categoria de base do Flamengo e tem sido utilizado com frequência pelo treinador português Jorge Jesus. O jovem vive sua primeira temporada entre os profissionais do clube carioca. Campeão da Copa Conmebol Libertadores e do Campeonato Brasileiro, o jogador disputou 14 jogos, marcou quatro gols e deu duas assistências em 2019 com a camisa rubro-negra.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gosto muito do Vitinho. Esse rapaz ainda vai dar a volta por cima no Fla. Mas quando lembro que pagamos 10 milhões de Euros nele e vejo notícias como essa, fico puto..

  • Pára com isso, Ajax!! 25 é pouco, sobe para 35 milhões de euros (valor da multa) e leva. Não é assim não..Quando a gente quer repatriar jogador de mais de 30 anos de idade, partindo para a reta final da carreira, tem que desembolsar uma baba e, muitas vezes, sequer vem. Não temos obrigação de mandar nossos jovens, com uma carreira pela frente e muito potencial, por menos do que valem. A menos que tenha alguma coisa lá valendo 10 milhões de euros e que nos sirva, para ser envolvido no negócio, a proposta ainda é baixa. Não há lógica em recusar os 30 milhões oferecidos pelo Everton e aceitar vender por 25 para o Ajax. SRN!

  • .DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • A multa dele foi reduzida pela metade. O novo valor é de 35 milhões de euros. Por 30 milhões de euros (140 milhões de reias) eu venderia e reforçaria o elenco.

  • A multa já abaixou muito, agora tem que pagar os R$35 pra tirar!

Comentários não são permitidos.