Jornal italiano coloca o Porto na briga para tentar tirar Gabigol do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo tem manifestado em diversas ocasiões o desejo de ter Gabigol em definitivo no elenco e, segundo o vice de futebol Marcos Braz, as conversas com a Inter de Milão seguem avançadas. O sucesso do artilheiro rubro-negro, porém, tem encantado outras equipes, que brigam por sua contratação. O jornal italiano “Tuttomercato” revelou que o Porto é mais um que entrou na disputa pelo atacante.

De acordo com publicação do veículo, os portugueses agora se juntaram a Schalke 04, Lille, Crystal Palace e Sevilla na briga para tentar contar com Gabriel na próxima temporada. Com a forte concorrência na Europa, a Inter, detentora dos direitos econômicos do camisa 9, espera receber algo em torno dos 25 milhões de euros (cerca de R$ 110 milhões na cotação atual) para vender o atleta.


Abra sua conta GRATUITAMENTE, não pague mais tarifa bancária e de quebra, ajude o Mengão a se tornar mais forte!


Com 36 gols na temporada, Gabigol igualou a marca de Hernane “Brocador” como maior artilheiro do Flamengo no século. O atacante, porém, não estará à disposição de Jorge Jesus para o jogo deste domingo (03), contra o Corinthians. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo e precisará cumprir suspensão. O duelo com a equipe paulista acontece às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também