Jornal italiano indica valor de acerto do Fla com a Inter por Gabigol e reforça: “Decisão está com o jogador”

Compartilhe com os amigos

FOTO: THIAGO RIBEIRO / AGIF

A temporada brilhante deixa Gabigol marcado na história antes mesmo da chegada do título tão desejado entre os flamenguistas. Com 21 gols pelo Campeonato Brasileiro, o atual camisa 9 da Gávea se igualou a ninguém mais e ninguém menos que Zico, o maior ídolo do clube (restando, ainda, seis jogos). No entanto, apesar do momento espetacular a torcida se divide entre saborear cada gol do craque e pedir sua permanência. Nesta terça-feira (12), o principal jornal esportivo da Itália reforçou as declarações de Marcos Braz, vice-presidente de futebol rubro-negro, cravando a venda do jogador para a equipe carioca. Ainda de acordo com a ”Gazzetta dello Sport’‘, a conclusão depende apenas do ”ok” do atleta.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Na publicação, o jornal confirma a venda de Gabigol por uma cifra entre 22 e 23 milhões de euros (cerca de R$ 100 milhões e R$ 105 milhões). Com valores e a maior parte da burocracia resolvida, o Flamengo estaria dependendo apenas do sinal positivo do próprio jogador – assim como havia sido revelado por Marcos Braz.

As negociações andaram bem. O Flamengo tem o maior interesse do mundo que ele continue em 2020. O presidente, a diretoria… todos aqui. Agora, ele que tem que decidir a vida dele. Com a Inter está tudo bem encaminhado, tudo equacionado. A decisão é dele -, contou.

O jornal fala, ainda, de outros possíveis lucros para a Inter com a venda de Mauro Icardi (PSG), Ivan Perisic (Bayern de Munique ), João Mario (Lokomotiv Moscou) e Radja Nainggolan (Cagliari).

Gabigol coleciona números escandalosos na temporada. São 37 gols na temporada (21 pelo Brasileiro, dois pela Copa do Brasil, sete pela Libertadores da América e sete pelo Carioca). Além de tentos, o craque também soma assistências: já são nove. Além de se igualar ao Zico, como artilheiro em uma edição do Brasileirão, o camisa 9 se tornou o maior goleador em uma temporada neste século – deixando Hernane Brocador para trás.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Prefiro o Cavani…

  • Muito dinheiro, somado ao salário….
    Em uma futura venda não cobriria o que foi gasto se somarmos.

  • Mentira esse valor. Mauro Cesar Pereira disse que a oferta do Fla aceita pela Inter gira em torno dos 16 mi de Euros por 80% dos direitos economicos.

  • Muito dinheiro foi o investimento no Vitinho, em 1 ano 5 gols marcado…
    Tem que comprar logo o Gustavo Henrique e o Vanderlei e trazer o Cavani… Gabriel joga pelas beirada… Aí fica uma máquina de fazer gols

  • Se de fato houver alguma possibilidade da vinda do Cavani, seria muita grana pelo Gabriel, além do salário, mas…

  • Se o Fla ganhar a Libertadores também (o Brasileirão já tá quase ganho) entenderei perfeitamente se o Gabigol decidi ir para a Europa! A missão dele aqui praticamente estaria cumprida! Se ele ficar beleza, caso contrário muito boa sorte para ele! SRN6

  • Gabriel ta fazendo muitos gols, tem ajudado muito o time. Mas acho muito dinheiro, qualquer atacante que colocar ali vai fazer gol…
    E outra, pra cada gol que ele faz, ele perde uns 3.
    Mas em fim… ja que tem grana, então que pague. Sua permanencia será melhor que sua saída .

Comentários não são permitidos.