Jornalista alfineta Tite e cobra: “Deveria olhar mais para o Flamengo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O atual momento do Flamengo é espetacular. Em diversos programas esportivos, o jornalistas estão alfinetando Tite, treinador do Brasil, por não implementar na Seleção um esquema parecido com o de Jorge Jesus no Mais Querido. No Linha de Passe da ESPN, Vitor Birner, jornalista da emissora pediu mais atenção de Tite para observar alguns jogadores do Rubro-Negro.

 Eu acho que o Tite deveria olhar mais para o Flamengo. Eu no lugar do Flamengo, não gostaria de ter jogadores convocados, de maneiro alguma, mas ele deveria começar olhar para o Gerson e Bruno Henrique.

O esquema de jogo executado por Jorge Jesus vai além dos 90 minutos. O português trouxe um novo conceito para o futebol brasileiro, talvez algo que já é comum na Europa, mas no Brasil tornou-se novidade. Criticado por muitos jornalistas e ex-jogadores, os treinadores brasileiros precisam se reinventar e olhar com bons olhos para os trabalhos dos estrangeiros no futebol nacional – Mister e Sampaoli.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


O próximo compromisso do Flamengo será  neste domingo (17), às 16 horas (horário de Brasília), contra o Grêmio, na Arena, confronto válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com foco total na final da Copa Libertadores da América, que irá acontecer dia 23, Jorge Jesus provavelmente entrará com time reserva em campo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gente, vamos cair na real : o Tite e o Neymar arruinaram a seleção Brasileira. Acabou até a vontade de assistir aos jogos !
    Neymar é, entendo eu, egocêntrico e totalmente desequilibrado e que exige que todas as bolas passem por ele. E aí o que fazem os adversários : marca só o Neymar e já era Brasil ! Moleque idiota esse cara. Não adianta ter dinheiro se não tem compostura e nem espírito de equipe.
    Já o Tite, também lógico entendo eu, já comentei algumas vezes aqui: faz parte do grupo de técnicos gaúchos arrogantes, salvo R.G.
    Nunca irá fazer nada que possa estar alinhado com o que está se praticando de melhor por aí.
    Assim, ele está ainda na era medieval e usa a carroça para seus ensinamentos… E eu não quero nem ver nada dele; professorzinho de 1,99 ! Tem 2 ouvidos mas é surdo ! Literalmente é um babaca.
    Simples assim: se afogará junto com moleque Neymar.

  • Vc escutar que CASEMIRO é limitado kkkķkk.Ah vc entende pq Futebol Brasileiro nessa DRAGA…” SRN

  • Vc escutar que CASEMIRO é limitado kkkķkk.Ah vc entende pq Futebol Brasileiro nessa DRAGA…” SRN

  • O esquema da seleção, é engessado, por isso jogador nenhum rende, não há movimentaçaõ, nem troca de posição, é esquema pra ganhar de 1×0, com enfase na defesa.. nao tem coletivo, depende do talento individual de um neymar pra desequilibrar ou cebolinha..

  • Tite, deveria acordar e tomar consciência que ele não é técnico do corintias. Deveria sim, ver os jogos do Flamengo para aprender. Parar de convocar Casemiro , jogar limitado, um Márcio Araújo melhorado, você se escondendo no jogo.
    Quando Tite olha para o Flamengo, tem sido para prejudicar, convocando para não ser aproveitado nos jogos, pois ele já tem seus preferidos.

Comentários não são permitidos.