Jornalista elogia futebol apresentado pelo Flamengo de Jorge Jesus: “É o mais bonito da América do Sul”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo encara o Botafogo na noite desta quinta-feira (07), no Engenhão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, muito se discute na imprensa a final da Copa Conmebol Libertadores, que será no dia 23 deste mês, entre o Rubro-Negro e o River Plate, da Argentina. Leandro Quesada não poupou elogios ao time comandado por Jorge Jesus.


Abra sua conta GRATUITAMENTE, não pague mais tarifa bancária e de quebra, ajude o Mengão a se tornar mais forte!


Durante o programa Expediente Futebol, dos canais FOX Sports, o jornalista afirmou que o Flamengo tem o futebol mais bonito da América do Sul. Entretanto, Quesada alertou que isso não significa que o Rubro-Negro irá passar com facilidade pelo time argentino.

Da América do Sul é. Eu não tenho medo de falar. O Flamengo tem o futebol mais bonito da América do Sul. Isso não quer dizer que vai ganhar do River Plate, porque tem que respeitar o River Plate. O River Plate também não é um time qualquer, mas que o Flamengo joga o futebol mais bonito, sem clubismo nenhum, vamos admitir, porque é bom para puxar o futebol brasileiro para cima -, disse o jornalista.

Jorge Jesus chegou ao Flamengo em junho e estreou no dia 10 de julho. Desde então, o time carioca realizou 29 jogos, venceu 20, empatou 7 e perdeu apenas doiss duelos. O aproveitamento do comandante é de cerca de 75%. O Mister, como gosta de ser chamado, terá mais uma oportunidade de melhorar ainda mais este retrospecto. O Fla enfrenta o Botafogo às 20h (horário de Brasília), desta quinta (07), no Engenhão.

Compartilhe com os amigos

Veja também