Jornalista enaltece talento de Gabigol e dispara: “Melhor que Firmino e Gabriel Jesus”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Não existem dúvidas que esse é o melhor momento na carreira de Gabigol. Apesar de jogar como centroavante, o atleta rubro-negro não guarda posição fixa e se movimenta em todo instante. No programa ‘A Última Palavra’, da Fox Sports, o jornalista Fábio Sormani enalteceu o talento de Gabriel e colocou o jogador do Mais Querido acima dos atacantes da Seleção.

O Gabriel pela movimentação, pela inteligência tática. O QI do Gabriel no futebol é muito alto, ele consegue se dar bem em qualquer função que você atribui para ele. Eu acho melhor que Gabriel Jesus e acho melhor que Firmino também.

Com 22 gols marcados no Campeonato Brasileiro, Gabigol ultrapassou Zico e tornou-se o jogador na história do Flamengo com mais êxitos em uma única edição do Brasileirão. Caso o Mais Querido conquiste o heptacampeonato brasileiro, esse será o primeiro título nacional de Gabriel.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Aos 23 anos e um talento imenso, Gabigol não demorou para cair nas graças da torcida. Segundo Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo, a possível permanência do jogador no Rubro-Negro só depende do atleta – valores já foram negociados com a Internazionale.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tá jogando muito, o menino, JJ tem que enquadrar e orientar Gabigol a ser menos explosivo, reclamando demais..

  • O quer ta faltando para enquadrar esse delinquente ele precisa parar de querer prejudicar o flamengo, uma hora vai perder um campeonato por falta de equilíbrio emocional, dá Rivotril logo!

Comentários não são permitidos.