Jornalista enobrece talento de Bruno Henrique: “Qual jogador brasileiro na Europa está jogando melhor que ele?”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Em seu último encontro com o Vasco em 2019, Bruno Henrique fez valer, mais uma vez, o apelido de ‘rei dos clássicos’. Contra o Cruzmaltino, os números são ainda mais impressionantes: em quatro jogos, marcou cinco gols. O talento do atacante rubro-negro tem chamado atenção de torcedores e especialistas. Em uma das análises da partida, Mano, jornalista dos canais Fox Sports, exaltou o talento do craque rubro-negro e questionou se há, no momento, outro jogador com desempenho superior ao do goleador.

O Bruno Henrique é o melhor jogador brasileiro em atividade, está jogando demais. Um cara que, dentro dos clássicos, tem 12 jogos e 11 gols. Como parar um cara desse? Que jogador brasileiro na Europa está jogando mais que o Bruno Henrique? -, questionou.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Bruno Henrique estreou pelo Flamengo em janeiro deste ano e, de lá para cá, esteve em campo em outras 56 oportunidades – anotando 31 gols. Restando, ainda, cinco jogos para o fim da temporada. Com 18 tentos em 30 partidas, o camisa 27 se tornou o vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro, atrás de Gabriel Barbosa com 21.

Na última quarta-feira (13), Bruno Henrique foi responsável por dois dos quatro gols marcados pelo Flamengo no empate com o Vasco da Gama, no Maracanã. Além dele, Everton Ribeiro e Rafinha também balançaram às redes – este foi o primeiro gol do lateral com o Manto Sagrado.

Apesar da boa fase, Bruno Henrique será desfalque no jogo contra o Grêmio – último antes da final da Libertadores. O jogador recebeu seu terceiro cartão amarelo e cumprirá punição junto com Willian Arão e Gerson.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É o melhor jogador do Brasil no momento e um dos melhores do mundo, continue assim que será campeão mundial interclubes e cuidado com a remela de olho dos invejosos

Comentários não são permitidos.