Jornalista português destaca “febre Flamengo” no país e cita possível entrave para permanência de Jesus

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo está muito próximo da conquista do título brasileiro e, no próximo sábado (23), tem o principal compromisso da temporada: a disputa da final da Libertadores, contra o River Plate. A evolução da equipe carioca é de impressionar e passa, sobretudo, pela implementação da filosofia de trabalho de Jorge Jesus. O repórter português Pedro Guerra, da emissora “Antena 1“, enalteceu o treinador e destacou a “febre Flamengo” na Europa.

Esse trabalho que estamos assistindo do Jorge Jesus no Flamengo foi o que também ele fez no Benfica. Ou seja, ele conseguiu acabar com a hegemonia do Porto, reconquistou a equipe e levou o Benfica a ter mais títulos em Portugal nos últimos 10 anos. Jorge Jesus é um treinador que percebe o futebol como muita pouca gente faz, é muito rígido, muito eficaz e faz as equipes delem jogarem futebol. Faz três (gols) e está sempre no ataque. Essa é a filosofia do Jorge Jesus -, disse Guerra, em entrevista concedida ao Coluna do Fla.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, ative sua conta no Banco BS2!


Apesar de exaltar o trabalho do treinador à frente do Rubro-Negro, o jornalista também apontou um possível obstáculo para a permanência do “Mister”, que tem contrato com o Fla até a metade da temporada de 2020.

Ele só não tem uma carreira mais longa na Europa porque ele não quer, é um homem muito ligado à família. E esse vai ser um problema que vai acontecer aqui. A gente sabe que o Flamengo quer que o Jorge Jesus continue,  mas ele é muito ligado à família -, revelou.

CONFIRA NA ÍNTEGRA O PAPO COM O REPÓRTER PORTUGUÊS:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pois é… um monte de gente dizendo “traz a família para cá”, e no entanto, ignoram que os parentes dele têm uma vida lá em Portugal: parentes, amigos, estudos, trabalhos, cultura… &;-D

  • Basta trazer as mina, o resto deixa por lá ,Seu Jorge!

  • Quanto custa comprar Portugal?
    Marcos Braz…vai lá e chama o primeiro ministro para um “cafezinho”…

  • Se conseguirmos com que ele fique, é melhor o Flamengo fazer obras no Ninho e ampliar o espaço na sala das Copas e dos Troféus…
    Uma coisa eu sei; em mais nenhum lugar do mundo ele vai ser tão acarinhado como é aqui no Brasil.
    A estratégia tem de ser essa, fazer com que ele ao ir de férias a Portugal, ele sinta saudades do Brasil, do Flamengo, do nosso futebol, dos jogadores, do Time, da nossaTorcida e das picardias dos adversários, porque bem lá no fundo, ele gosta disso também, porque isso para ele é um estimulo que o obriga a fazer cada vez melhor o seu trabalho.
    Convida-lo juntamente com a família para assistir no Sambódromo ao nosso Carnaval, também é um detalhe importante e muito aliciante.
    A estratégia, tem de ser essa; faze-lo sentir saudades de tudo que há de bom no Rio e no nosso País.
    Se conseguirmos isso, ele vai de férias mas volta.
    Pra já, temos um excelente aliado a nosso favor, o clima, é que quando ele for de férias é inverno em Portugal, e mal ele ponha o pé fora do avião, ele vai começar logo a sentir saudades do calor do Rio…
    Vamos apostar nisso…

  • jose carlos Rodrigues barbosa carmen lucia ferreira barbosa em 12:31

    Acho muito bom treinador, mas não acho que treinador deva ficar mais do que 1ano e meio em clubes, principalmente no Brasil, minha opinião, começam a não dar certo a filosofia de jogo, aí tudo cai matando, e esquecem o que foi feito, esse e o futebol no Brasil.

  • Traz a família por uma parte do ano. Qual o problema? E nas férias, vai pra terrinha ?…

  • Traz Portugal pra cá e tá resolvido.

  • Grande treinador!

  • Bla,bla, bla, bla

Comentários não são permitidos.