Jornalista questiona arbitragem e fala sobre título Brasileiro: “Flamengo só perde para ele mesmo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Sem perder há 16 partidas pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo está fazendo história e se aproximando da maior sequência invicta na competição – 17 jogos em 1980. Na temporada, porém, o clube já superou seu recorde e soma 41 triunfos em 64 partidas. A metodologia de trabalho de Jorge Jesus influenciou diretamente na construção desses resultados, deixando o clube na liderança do Brasileirão com oito pontos de vantagem para o vice-líder. Baseado na diferença de pontuação, na qualidade tática e no futebol desenvolvido, o radialista Luiz Penido opinou sobre quem está mais próximo de se tornar o futuro campeão.

O Palmeiras ainda tem chances, matematicamente falando. Matematicamente. Mas tem que saber que o Flamengo só perde esse campeonato para ele mesmo. O Palmeiras vai precisar de muita sorte e competência, além de precisar que o Flamengo tenha muita incompetência e muito azar. Mesmo que o Palmeiras faça todos os pontos, não vai adiantar nada pois tem que descontar o número de pontos. Por enquanto, está no colo do Flamengo -, disse.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


O radialista respondeu uma série de questões em seu quadro “Penidão Responde”. Entre as mais polêmicas, o especialista falou sobre uma série de ”coincidências”, que prejudicaram equipes cariocas, em relação a arbitragem.

A arbitragem prejudica, sim, os clubes cariocas. Não sei se é de propósito, mas suponho que não. Estranho essas escalas que todo clássico paulista colocam arbitro paulista para apitar e nunca acontece o mesmo em clássico carioca. Acontece do cara dar um tapa na cara do Filipe Luís, na arrancada que sai o gol de empate do Goiás, e o juiz permitir. É um jogo após o outro. Sempre acontecendo uma coisinha ali e aqui -, analisou.


Saiba como ver Flamengo x Corinthians gratuitamente na internet!


O Flamengo retorna aos gramados neste domingo (03) contra o Corinthians, às 16h, no Maracanã. Se vencer, o Rubro-Negro mantém os oitos pontos de vantagem para o Palmeiras, vice-líder da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O flamengo só perde o campeonato Brasileiro se os juízes quiser , pq aquele gol de ontem do Ceará em cima do palmeiras , aonde estava impedido? ? Juiz comprado! !!!

  • Gente, precisamos abrir a boca urgente, A CBF LIXO tá fazendo de tudo pra tirar o título do Flamengo e dá ao Palmeiras, vamos mostrar nas redes sociais que tá todo mundo de olho, pqp, que vergonha, vamos organizar um quebra pau na porta da CBF LIXO, o Flamengo tá fazendo sua parte que é jogar bola, mas essa derrota chamada CBF tá com diabo no coro, vamos quebrar e protestar na porta desse lixo cbf

  • Mas aí não justo Mengão, quer dizer que o Flamengo precisa jogar bem todos os jogos para vencer suas partidas, enquanto o Palmeiras pode jogar mal todos os seus jogos e através do VAR conquistar os mesmos 3 pontos que suamos para conquistar?? Não da neh Amigo!! Palhaçada isso!! SRN

  • O Flamengo precisa voltar a jogar bem, caiu muito o nível nós últimos jogos. Se o time jogar bem não tem erro de arbitragem que tira o título da gente!

  • Palmeiras tem o VAR, o Flamengo vai ter que ganhar todos os jogos..

  • Esse tal de claq Neto, parou de reclamar. Vivia falando em varmengo. Depois q viu q o roubo è para os bostas dos times de SP, ele ficou mudo de repente.

  • Se um dia aprovada a CPI do apito, o futebol acaba na mesma semana (aqui no Brasil), não que nos cantos do mundo não tenha manipulações no Futebol, mas aqui no Brasil, somos campeões disparados… é uma vergonha como os jogos são manipulados… está federação paulista (CBF) está sempre alguns passos a frentes das outras federações! Tenham uma coisa em mente… o Flamengo vai brigar até o fim, não seremos campeões por antecedência por causa dela CBF que não tem interesse em acabar o campeonato antes!! SRN

  • Poizé!
    E eu aqui achando que só eu que estava percebendo isso. São muitas coincidências… todo jogo um lancezinho favorecendo o palmeiras e outro lancezinho prejudicando o Flamengo.
    E o interessante é que os dirigentes paulistas pararam de reclamar né.

  • Vamos nação vamos pedir a CPI do apito já!!!

Comentários não são permitidos.