Jornalista questiona forma de trabalho de Jorge Jesus: “Quem viu uma semana de treino para falar que é diferente?”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Jorge Jesus pode, sim, não ter inventado nenhuma fórmula, mas isso não quer dizer que o português não tenha revolucionado o futebol brasileiro. Também não quer dizer que não tenha quebrado grandes paradigmas. Em uma busca insistente por algo que não seja construtivo no trabalho do Mister, o jornalista Maurício Noriega questionou a balança da mídia entre a supervalorização do treinador e o conhecimento mais profundo de sua rotina no Ninho do Urubu.

Acho que há uma supervalorização do trabalho do treinador no futebol. Nós estamos analisando os resultados do Jorge Jesus, mas quem viu os treinos do Jorge Jesus no Brasil para saber se ele tem um método diferente dos brasileiros? Qual jornalista brasileiro viu uma semana de treino do Jorge Jesus para falar que o que ele faz é muito diferente? -, interrogou.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


O fato é que, com praticamente este mesmo elenco, Abel Braga sequer se aproximou dos grandes feitos já realizados por Jorge Jesus. Antes mesmo de estrear, o Mister já sabia que deveria montar seu time de forma ofensiva, deixando claro que não abdicaria de forma alguma da intensidade do início ao fim de seus jogos.

Entre outros fatores, Jorge Jesus se difere também na prova de que poupar um time não necessariamente quer dizer ir a campo com 11 reservas. Há, sim, como lidar com o recheado e confuso calendário brasileiro sem abrir mão do que há de melhor ao seu dispor.

Após a vitória contra o Grêmio, com um elenco remendado entre suspensos e lesionados, Jorge Jesus comentou sobre os ‘ataques’ que tem sofrido no Brasil.

Quando técnicos brasileiros estiveram em Portugal, tentamos aprender. Não havia essa agressividade verbal que há comigo. Não entendo essas mentes fechadas. Não me incomoda -, declarou o treinador.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho que o palmeirense Noriega tb não sabe dos métodos de 90% dos treinadores brasileiros, pq a “inprença” bairrista tb não tem acesso aos treinamentos de seus clubes. Tudo “treino fechado”, pra não dar mole pros rivais, e acabou implicando logo com o treinador do Flamengo, por ser estrangeiro e por deixar o time dele no “cheirinho” em 2019. Mas é bom que os bairristas e tacanhos fiquem a cada dia mais visíveis. Enquanto posam de “imparciais”, sempre enganam algum incauto. Ou muitos….e sempre tem alguém que os defenda. Hoje em dia, para um palmeirense, é preferível até que o Corínthians seja campeão em vez do Flamengo. Pelo menos, o “título” fica em SP….kkkkkkk

  • De facto quando um grande treinador brilha num club-nação da qualidade do Flamengo é de esperar grandes coisas ! Mas de um jornalista que queira criticar um grande treinador eu espero que ele se prepare com factos primeiro. Estudou a carreira de JJ ?? Todos os clubes sem excepção ele ( veja Braga, Belenenses etc lá na tuga ) levou ao topo do limite de cada um desses times. O grande mérito dele é conseguir o máximo do time que tem. Obviamente q no Flamengo tinha q conseguir elevar a sua dimensão … e está a cumprir esse caminho.

  • Dor de cotovelo…simples assim!

  • O Sr. Maurício Noriega é mais um que comenta futebol na TV sem nenhuma credencial. Não sabe nada, como tantos outros que trabalham na TV e rádio! Ele teve a capacidade de dizer uma vez (eu vi, ninguém me contou) que os times brasileiros batem mais que os argentinos na Libertadores!!!! Nós sempre somos prejudicados, mas ele consegue ver isso! Noriega, faz o seguinte: tira bunda da cadeira e sai do ar condicionado e vai ver o treino do Flamengo! Tire suas próprias conclusões! Os resultados são evidentes! Ah, e pára de falar besteira!

  • A incompetência chega a todos os lugares ,mas a inveja desses cidadoes a respeito do mister chega a ser vergonhoso

  • Jornalista imbecil! Não importa como treina o time e sim os resultados que apresenta!
    Bora Mengão!!!!!

  • Maurício Noriega. Oh, gostei dessa oportunidade de escrever sobre esse comentarista que não sabe quase nada de futebol. Mas está em um veículo de comunicação que lhe da destaque interessante.
    Pena ! A ignorância é a mãe do atrevimento.
    Essa frase cabe certinho na carapuça desse comentarista sem conteúdo.
    Sr. Noriega, tu figuras dentre os bairristas que tramitam no meio da comunicação… E eu nem te escuto tamanho o desinteresse que tenho sobre seus comentários que não dizem nada.
    Mas como toda profissão tem seus incompetentes, não há que eu possa fazer senão nunca ouvir você.
    Mantenha-se na sua ignorância e deixe o nosso Flamengo. Você não agrega nada para nós.
    Não me venha ser oportunista caso venhamos a ganhar a libertadores e o Brasileirão, esse já ganho. Fique no seu mundo de incompetencia. Passar bem.

  • Não é pq ele é estrangeiro, não é pq ele mexeu com as falsas premissas do futebol brasileiro. É apenas pq ele é do Flamengo. É outro patamar. Sempre foi. Não falavam nada pq não ganhávamos. Simples assim.

  • Não importa se um jornalista escreve sentado em pé ou andando. O que importa é o conteúdo, o resultado do trabalho.

  • Quem é Maurício Noriega? O que ele conhece de futebol? Ele já jogou ao menos alguma pelada? Sendo assim, a opinião dele não é parâmetro.

  • O que percebe um jornalista de metodologia de treino??!

  • Que viu e falou que era diferente?
    Todos os jogadores.
    Assunto encerrado

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • Na mente dele o Brasil ainda é colonia de Portugal pois ele não viu o grito de independencia kkkkkk. Seu idiota não é porque vc não viu que não existe….como jornalista se baseie em relatos de quem vive o dia a dia do clube (os jogadores) isso BASTA sua BESTA.

  • Esse camarada é jornalista mesmo?! Será que não acompanha as entrevistas dos jogadores……. Materiazinha sem conhecimento de causa…. ??

  • esse palhaço nao tem respeito de ninguem que estudou.
    chega a ser ridiculo,igual a juiz ruim.filho de puta com policia.

  • Só pode ser um daqueles jornalistas comprados por técnico para manter a reserva de mercado.

  • Esses jornalistas gostam é de chamar a atenção, o Flamengo está jogando um futebol de primeira qualidade, graças a um bom elenco e claro, mas elenco precisa de tática e isto o Mister implementou pois vemos o mesmo padrão seja com titulares ou reservas, sou Corinthiano e vi essa mesma imprensa massacrando Thiago Nunes sem ao menos ele ter assumido o clube, precisamos de mais treinadores como o Mister, chega de Tite, Mano, Carille e demais retranqueiros.

  • Sergio Santista, realmente não eram todos do mesmo elenco titular, mas o time que jogou contra o Grêmio era sim e ele não fazia o time jogar. Eu entendo que vocês não querem dar o “braço a torcer” mas daí insinuar que o Abel faria algo parecido chegar ser um comentário venal.

  • Sou santista e admiro como o Flamengo vem jogando!
    Para mim ninguém no continente está jogando melhor.
    Agora, dizer quanto Abel Braga tinha este mesmo elenco, é um desrespeito e até diria, má intenção com o Abel. Ele não tinha não!
    Mas, o Jorge Jesus, quebrou sim alguns paradigmas e diria até celeumas, que tornaram-se vícios no futebol brasileiro. Principalmente o abandono de um campeonato em detrimento de outro, e o tão desrespeitoso poupar jogadores titulares, em grande parte de toda ou quase toda equipe.
    Parabéns ao Flamengo e ao Jorge Jesus, parabéns a toda família flamenguista!

  • Cara corrige seu nome para Mau Ricio Nori Égua

    ISTO AQUI É FLAMENGO KRALHES!!!

  • Noriega tinha até meu respeito mas essa pergunta parece ter uma conotação invejosa e preconceituosa . Os jogadores falam que é diferente. Isso basta!

  • E o que o Luizão falou que trabalhou com Jorge jesus no Benfica de Portugal o Brasileiro infelizmente não está preparado p revolução do futebol nem todos não vamos geralizar por causa destes jornalistas que só sabem massacra o trabalho dos outros e se acham dono da verdade

  • Me fala quem é esse repórter retardada para eu nunca abrir a coluna esportiva dele. Se é assim que posso chamar.

  • Canalhas!!! Essa imprensa sensacionalista e nojenta, e esses técnicos de merda, todos estão vendo que querem minar a paciência de JJ para que desista de trabalhar no Brasil e eles manterem a reserva de mercado, isso é XENOFOBIA !!! CANALHAS !!! HIPÓCRITAS!!!

  • Quem é esse tal Maurício Noriega? Ele tava preso em Curitiba e não viu o Flamengo jogar desde a chegada do Mister? Alguém fala pra esse Asno que o Mister É DIFERENTE !!!

  • Vou mandar ele “ir a merda” mas tenho que ver se ele vai mesmo. Ou já até foi, ficou muito tempo lá, e voltou assim, falando o dialeto de onde veio!!! Volta pra lá ô sem noção!!!

  • Cara que merda que vc tá falando??? Vai fazer comentários sobre “salto ornamental”, “ballet”, “nado sincronizado” (nada contra os esportes ou similares que aqui descrevi), pq de futebol vc não entende p……
    …. nenhuma!!!

  • A idiotice e imbecilidade do cara é tamanha, que ele nem ao menos se deu ao trabalho de levar em consideração os seguidos relatos dos jogadores que atestam que o JJ é diferente, mas o que esperar dessa turma do vinho?

  • só olhar o resultado arrombado

  • Palhaçada esse cara, acha que é quem?… Comentarista de merda!?

  • Os próprios jogadores treinados por ele falaram dos métodos diferenciados de treino seu babaca!

  • Nunca vi isso, brasileiro não sabe ser humilde em nenhuma ocasião mesmo, os treinadores locais ao invés de estudarem oq o cara faz, não, fica querendo sacanear o trabalho de um colega de profissão. Aí como se não bastasse, vem um comentarista, quecertamente não eh flamenguista e querendo tbm maldizer o trabalho do cara.
    Tinha de criticar os outros técnicos que não procuram qualificações lá fora.

  • Quem é esse Maurício Noriega?

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287.

  • Poisé. Nunca pensei que os técnicos brasileiros de futebol fossem tão calhordas. O Jorge Jesus tá trabalhando. E muito bem. A inveja é a desgraça. Depois, aparecem uma outra porrada de invejosos. Sejam ex jogadores, ex grandes metidos a técnicos. E agora um merda de um método a repórter ou o que seja. Jesus chegou. Tá fazendo o trabalho dele. E muito bem. Prá frente Jesus. Prá frente MENGÃO CAMPEÃO.

  • vc vai ter que nos provar se namora e como namora , afinal de contas nunca vimos , então poderemos imaginar o que bem entendermos ………….poderemos achar que vc está levando “algum” por esse tipo de comentário . Qta inveja…………….

  • Noriega, meu querido. Fico imensamente constrangido de comentar sobre um comentário seu, mas não me deixou alternativa.
    Você prece ser mais um daqueles que acham que se o Abel tivesse os jogadores do segundo semestre, faria igual ou melhor que Jesus. Então, vejamos:
    Com Abel
    Diego Alves vinha alternando bons e maus momentos, hj está entre os melhores do Brasil.
    Quando o Arão jogou 10% do que está jogando, com o Abel?
    Gerson, meu caro, foi oferecido no início do ano e Abel vetou.
    Arrascaeta era banco, porque ele dizia em alto e bom som que não o havia pedido.
    Gabigol, jogava pelo lado pela mesma razão e ele sacrificava o Bruno Henrique pelo centro e este só não se queimou porquê mostrou que é de ótimo nível técnico. Ele insistia com o Diego Ribas que, apesar de excelente componente de elenco, não btem mais condições de ser titular absoluto.
    Posto isso, Noriega, vc ainda está preocupado com o que o JJ faz nos treinos? E olha que nem falei da ascenção do desempenho do time como um todo.
    Noriega, ou você reformula seu comentário ou vai procurar outra coisa pra fazer.
    SRN

  • Boa noite.
    Esse comentaristazinho Norumerda só fala besteira, vc v o Flamengo jogando a vera e não é treino q tem q presenciar seu babaca.
    Lava a sua boca com as bolas seu babaca.
    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • acho essa discussão sem sentido, perda de tempo. O que vale são números. Números são inquestionáveis. Melhor campanha até hoje nos pontos corridos, 81 pontos, 78% de aproveitamento . Bater boca pra que? , Campeão faz a festa, perdedor conta historias e ponto final.
    Saudações Rubro Negras e viva Jorge Jesus, técnico maravilhoso

  • saudade , quando os jogos só tinham o locutor……………cada um comenta como quer , o que quer , o que lhe convem , mas o que eles não sabem é que ninguem dá a minima para eles……………….ainda bem

  • Esse jornalista quer depreciar o trabalho do JJ.Incontestavel o que ele tem feito. Ele está extraindo o melhor de cada jogador. Afinal ,eles são pagos para mostrar resultado. Diferente de nossos técnicos que passam a não na cabeça do jogador é não cobra em campo. Esse é o diferencial seu Maurício.

  • Quer ver pra copiar.? Quero saber se tudo que conhece e,come de bom , vc ver, ou viu fazer??

  • comentar é uma maravilha , eta emprego bom………..duvidar da palavra dos profissionais , os jogadores , que elogiam o seu treinador como diferente de todos , no bom sentido , aí é uma ignorancia sem tamanho desse pseudo conhecedor de futebol , não dá mais para aturar esse tipo de gentalha…………..fui………….

  • Oh..jornalista barAto…Respeita o Mister….va caça borboleta no formigueiro e senta nele

  • ????
    Chupa que é de uva
    Senta que é de menta
    Rebola que é de carambola
    Sifu Nori ….????

  • Quem é esse jornalista, veio de onde? Venezuela, Trinindad, ou é mais um desconhecido querendo aparecer?

  • Quem é mesmo esse Maurício Noriega!!

  • Maurício eu sei o segredo e vou te contar mas não conta pra ninguém viu?
    O treino consiste em jogar bola de gude, soltar pipa e contar piada de português.
    No final Jesus diz para os jogadores:
    – Amanhã há jogo e quero que todos joguem bem, quem jogar mal vai ter de conhecer o “tripé ”
    Mauricio, meu caro imagino que estejas a perguntar:
    – Ó António mas quem é o tripé?
    Tripé é um ex presidiário com 2 metros de altura, 130 kilos, feio como a noite, de olho fixo, expressão esgaseada, musculado e com uma particularidade fisica que o fez receber o apelido de tripé.
    O tripé é um Flamenguista fervoroso, está instalado numa suite no Ninho, bem alimentado, bem tratado, dorme sozinho e não tem a companhis de uma mulher há mais de 10 anos.
    Jesus um dia disse-lhe:
    -Tem calma tripé, um dia vem cá visitar-te um jogador do elenco pra te fazer companhia por umas horas e dar-te um autógrafo
    E assim vivem todos da esperança:
    O tripé na esperança de um dia ter a compnhia de um dos seus idolos
    Jâ os jogadores na esperança de nunca terem de fazer companhia ao tripé .
    Provas de veracidade do que falo:
    Durante os jogos, Jesus com regularidade gesticula muito e mostra-lhes os 3 dedos e isso quer dizer o seguinte: corrige isso cralhes porque senão es tu que vais conhecer o tripé.
    Por sua vez o tripé tem no seu quarto uma foto do elenco e um dia disse ao Jesus:
    – Eu gosto deles todos, mas gosto mais deles bonitinhos, novinhos e peludinhos
    E é por essa razão que Gabigol marca tantos gols e Felipe Luiz joga sempre tão bem.
    Para uma questão como a tua tens aqui uma resposta equivalente

  • Eu pensava de a inveja era só dos treinadores brasileiros mais até os reportes, o Brasil e um país da inveja mesmo vão trabalhar bando de bostas

  • *INGRESSO BRASILEIRÃO*?⚫???
    *FLAMENGO X CEARÁ*
    ? QUARTA 27 DE NOVEMBRO
    ? 21:30
    ? Maracanã – RJ ❤?
    *Setor*
    ? OESTE INFERIOR
    *VALOR DA BILHETERIA R$250,00*
    *ZAP 22 99900-3598*

  • Olê, olê, olê olê, MISTER, MISTERR… ??

    DEIXEM O KARA TRABALHAR KKKKK.

  • Tanto ramo para o jornalista escolher, aí escolhe de modo péssimo falar acerca de futebol. Na minha humilde opinião, gente assim, quer ganhar o que já ganhou, Ibope às custas do sucesso dos outros. Vai fundo mister. Como diz um clássico ditado, time que está ganhando, não se meche.

  • Deixa de ser burro e use o mínimo de inteligência para entender que o Mister foi contratado para treinar o Flamengo e não para ensinar aos outros treinadores os seus métodos de trabalho e como em qualquer parte do mundo treinadores realizam treinos fechados mas a a sua mediocridade não te permite saber que é assim que funciona. E tem mais uma eu tiro do canal quando você começa a rosnar.

  • Idiota Crefisense ops palmeirense recalcado! Falando isso ele mostra o péssimo profissional que é! Tststs Que dó!
    Timeco que já foi rebaixado, sem copinha e sem mundial e que mais um ano ficou na saudade!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • jornalista super ultrapassado.

  • Jornalista ultrapassado.

  • Ele tem “rasãum”: afinal de contas, praticamente todos os treinandores no Brasil fazem treinamento intensivo integral, pedem para cortar o gramado com 18mm, utilizam um carro de golfe adaptado com quadro de desenho, marcações extras no campo, drone… &;-D

  • Esse idiota também não mostra nenhum treino de nenhum dos Tupiniquins, de nenhum outro time brasileiro. A verdade é que o Jorge Jesus, quebrou a mesmise e mediocrudade que estava tomando conta do futebol brasileiro. Muito obrigado, *”MISTER”* JESUS. Meeeengooooolll…

  • O ANTI usou a carapuça… Será que ele pediu pra acompanhar uma semana de treino do Guardiola pra saber se ele é diferente? Ou será que esses questionamentos carregados de ódio é só quando se trata de Flamengo? SRN6

  • Noruega é um desinformado e xenófobo. Ninguém precisa ficar aparecendo pra dizer que é bom. Basta trabalhar em silêncio e apresentar resultados. Mais um para galeria dos que são contra algo diferente e protetor dos “excelentes” técnicos do futebol brasileiro.

  • Claramente esse bobão falou isso pra aparecer… Conseguiu: como trouxa da imprensa de SP ?

  • JJ fazendo com q torcedores de diversos clubes tenham desejo de assistir o Fla, algo fantástico em curto prazo, consegue extrair o melhor dos jogadores e q tenham uma sede como se estivessem subindo p o profissional e precisassem agarrar a oportunidade. O elenco é apaixonado pelo JJ e jogam tb por ele, incrível !!!
    O problema é q tem alguns jornalistas q se acham os doutores do futebol, como se fosse uma ciência matemática e muitos desses 2 ou 3 meses depois são obrigados a voltar atrás e mudar por completo suas teses “incontestáveis”

  • HAHAHAHHAHAHAHA esse noriega é um brincalhão… TODOS os jogadores foram categóricos em afirmar que a metodologia do JJ é diferenciada, alguns inclusive (os que nunca jogaram na europa) nunca viram nada parecido no brasil. Mas o comentarista palmeirense acha mesmo que o JJ vai abrir o treino pra ele “analisar”.

  • Pela enésima vez eu repito meu comentário nesta coluna… quanto mais os caras falarem mal do Jesus, melhor pra gente! Deixem essas mentes fechadas falarem merda e esses times continuarem com treinadores medíocres, isso só aumenta nossa chance de dinastia no futebol brasileiro!

  • O cara não inventou o futebol, mas é o seguinte o treinador brasileiro parou no tempo. O Guardiola implantou o jeito tic-tak posse de bola no Barcelona deu certo, o Mister implanta a marcação total em seus times e não prioriza fazer isso só quando joga casa. A verdade é que na seleção e nos times Brasileiros isso q eles chamam de disciplina tática nunca existiu e o cara tá conseguindo fazer isso com bastante brilho dando porrada em tudo quanto é time. Aí sim o Renato tem motivo pra chorar o cara tem um plantel maneiro, com jogadores q estão fazendo a diferença e se encaixaram. Não tem essa de posse de bola sem ser objetivo ao contrário do q a gnt ver muitos times fazendo q prendem a bola, mas criatividade ou objetividade nenhuma. E outra não passa mão na cabeça de ngm.

  • Ponha esse treinador por exemplo no Forteza e veremos quão bom ele é. É igual ver o Hamilton dirigindo a Wilians. Não vai ganhar nada.

  • Nem tem como pq no Brasil não existe espaço de uma semana livre pra treinar. Outra coisa na pausa da Copa América, ele treinou o time pq estava parado. E exigiu MUITO dos jogadores e isso foi mostrado no FlaTv.

  • Palmeirense frustrado

  • Manda ele treinar o Avaí.

  • Esse time do Flamengo está em uma boa fase, mas não tem nada de super espetacular, mas pelo menos estão jogando de forma ofensiva dentro e fora de casa, e com isso todos os times tiveram de tentar jogar da mesma forma. Mas o time do Flamengo está em melhor fase isso não significa que para o ano de 2020 vão continuar jogando bem assim.

  • Nenhum jornalista viu os treinos, mas os jogadores falam a todo o momento que os treinamentos são diferentes. Basta entender um pouco de futebol pra perceber que o cara é fera. Incrível a inveja que esse cara causa no meio do futebol, ridículo da até sono.

  • Pow esse ou esses jornalistas que diz profissional tem que chupar xiboca fala mta merda ! Só ver os resultados Flamengooooo quebrando Record cima de Record vai estudar seus jornalista de merda…pede para o maestro junior ou PVC para dar aula para vcs aprender falar a verdade algo que vcs merece nossos elogios pq assim vc não merece nem ser xingando ficar a minha dica…….! PORRA ISSO AQUI E FLAMENGOOOOO CARAIIII…!

  • Nenhum jornalista viu o treino porque ele treina jogadores de futebol, do Flamengo especificamente e Todos os jogadores, inclusive os que já jogaram anos fora do país, disseram que o Mister é diferente.
    Portanto esta tese é digna de papo de bêbado…

  • Eu não vejo o ensaio de um show ou as filmagens de um filme, eu vejo o resultado final e dou minha avaliação. Assim é com JJ, não vejo seu treino, vejo o que o time faz em campo, infinitamente melhor que qual outro dinossauro brasileiro.

  • Quem é o treinador que abre seus treinos por completo para jornalistas?? Quem é o imbecil que vai fazer isso???? Entregar o ouro para o adversário! Os números e resultados já falam por si!

  • O segredo é não recuar,vou citar dois exemplos…Botafogo abre o placar com um gol contra e recua o time contra o Avaí para manter o resultado. O Vasco e o Goiás a mesma situação,os treinadores brasileiros sempre adotaram essa filosofia burra,faz um gol e recuam. Qual quer time europeu joha pra o ataque não tem jogo medroso. Esse é o segredo de Jorge Jesus.

  • Nenhum profissional da área esportiva procura saber ou se aprofundar no “esporte futebol” nós torcedores conseguimos e nem pagos por isso somos. Olhem e vejam os videos da FlaTv para pensarem de uma forma diferente. Métodos, comportamentos dos jogadores. Precisa ser mais profissional, vamos deixar de amadorismo no “serviço” seja ele qual for. Maturidade. Certeza das coisas.

  • Noriega é um lixo isso sim,fala merda toda hora

  • E mais um corintiano q roxo que está morrendo de inveja. Noriega, para que já está ficando feio.

  • É só olhar os resultados. Eles tinham que pegar os números para ver os tabus que o time tem quebrado com o português. Se morde de inveja!

  • Jorge Jesus é um esportista que respira futebol 24 horas por dia o nome disso é trabalho e dedicação, dele e dos jogadores que compraram a ideia e os conceitos, todos marcam inclusive Bruno Henrique, Gabigol e Arrasca, todos dão combate, trabalho vem antes de vitória, ele entendeu que o Flamengo não joga recuado e não é normal perder, sem lutar, o Flamengo tem vocação ofensiva e os jogadores não sabotaram o trabalho do técnico estrangeiro como vimos em outros times, Jorge Jesus e Sampaolli elevaram o nível no futebol brasileiro, mesma coisa Renato , Roger e o Thiago..a nova safra de tecnicos…

  • Animal em forma de jornalista, os próprios jogadores falaram que a metodologia do cara é totalmente diferente e NUNCA HAVIAM TRABALHADO DESSA MANEIRA

  • Imbecil, basta ouvir o que os jogadores do Flamengo dizem sobre o Jorge Jesus em suas entrevistas.
    Todos eles, inclusive os jogadores vindos de clubes europeus (Rafinha, Felipe Luiz, Pablo Marí) elogiam e dizem que o cara tem uma metodologia diferenciada, que aprenderam coisas que não viram em outros clubes com outros técnicos.
    Os resultados e números na verdade vêm apenas para confirmar o que os jogadores já expressam constantemente. Só não vê que não quer, porque está se roendo de inveja.

  • é igual são tomé, tem que ver pra crer. otário mesmo.

  • Cambada de otários… esses jornalistas tinham que ser setoristas nos clubes deles. Querem que o JJ vá embora porque 2020 já está aí e esses timecos vão comer poeira novamente. Otários, medíocres, pequenos, pra não falar outra coisa.

  • Não precisa ver um dia de treino, ouça o que falam todos os brasileiros treinados um dia por ele. São todos enfáticos ao dizer que é muito diferente de tudo que tiveram e que aprenderam demais com ele.

Comentários não são permitidos.