Lamentável: torcedores do River imitam macacos e geram revolta entre rubro-negros; veja imagens

Compartilhe com os amigos

A festa que a torcida do Flamengo está fazendo em Lima, no Peru, teve que ser interrompida na tarde desta sexta-feira. Torcedores do River Plate protagonizaram cenas de racismo e preconceito ao imitar macacos em referência aos rubro-negros. A atitude gerou revolta e torcedores do Mais Querido foram tirar satisfações; veja

Uma confusão foi criada e mediadores precisaram acalmar os ânimos. Segundo o portal UOL, a situação aconteceu no Shopping Larcomar, em Miraflores; Ainda de acordo com o site, os policiais peruanos demoraram a repreender as atitudes de racismo explícito e liberaram o grupo responsável pelos atos preconceituosos.

Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time de coração!

Flamengo e River entram em campo neste sábado (23), para decidir o título da Copa Libertadores. O Mais Querido vai em busca do bicampeonato da competição para realizar o sonho da Maior Torcida do Mundo: levantar, novamente, a taça de campeão da América.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ingenuidade de nossa parte esperar ética, educação, civilidade ou bom comportamento de Argentino… Sem preconceito pois na Argentina tem gente correta e acredito ser a maioria, porém não nesse meio futebolístico.
    Entendo que devemos deixar acionar a Comenbol, não sei se assim que escreve, e tomar as medidas cabíveis. Pois gente, foi, está sendo e será sempre assim.
    Eu quero dizer aos Brasileiros, aos rubro negra como eu, que temos que ter muito orgulho da nossa raça feita de uma multiplicidade de povos, fantástico isso, e dentre esses o negro; que foi é e será um de nossos orgulhos, apesar de terem tido um início muito difícil; mas que estamos juntos agora e para sempre.
    Patriotismo não tem ideologia, não tem cor, não tem QQ diferenciação.
    E nesse momento de paixão avassaladora pelo mais querido, sintam orgulho de sermos como somos: uma só nação rubro-negra.
    Vamos torcer, vibrar, ficar em estado de euforia, mas nada de violência.
    Vamos mostrar toda nossa evolução como seres humanos.
    Flamengo acima de tudo.
    Te amarei eternamente.
    Somos todos irmãos e irmãs. A vitória.

  • A torcida do flamengo deveria ficar na dela e a diretoria acionar a CONMEBOL para o River ser penalizado e eles perderem vários mandos de campos em jogos futuros, saudações rubro negro vamos rumo a vitória,Mengo 3/0

  • Como já dito antrtiormente: imita o King-Kong batendo no peito e depois faz o gesto do Gabigol, vira as costas e vai embora. Pronto. Acaba com a palhaçada.

  • Eu sempre digo e reafirmo isso. É por isso que sou EXTREMISTA amigo RUBRO NEGRO. Brasileiro é besta demais …

  • Era pra ter muído na porrada, se fosse na Argentina tinham apanhado feio, brasileiro é bonzinho demais

  • Eu acho que o irmão aí deu um tapa muito fraco nesse lixo argentino. Deveria ter dado um baita de um SOCO pra esse imundo portenho nunca mais esquecer. Adoro espancar racistas. Execução sumária mano. Sem misericórdia…
    SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS !!

  • Ja esta na hora do brasileiro deixar de ser bobo e de se ofender com isso….todos os lugares fazem isso pq tem bobos q se ofedem…o dia q para de dar ibope para essa bobagem deles….

    Ganharemos na bola….pra frente Mengão melhor q a seleção

    .

  • Antes ser makako doke argentino kkkkkk

  • Eu acho que durante o jogo, todos os torcedores do flamengo, deveriam imitar macaco de forma sincronizada com um grito de gorila estilo esparta. Hu hu hu hu e intimidar os argentinos.

  • @antoniotabet
    ·Torcedor do River imitou um macaco para a torcida do Flamengo e os brasileiros enviaram um emissário doutor em discriminação racial para resolver o assunto com diplomacia. Se você não é racista, mesmo que não seja rubro-negro, tem de gritar “Mengoooo!” com um vídeo desses.

Comentários não são permitidos.