Landim comenta situação contratual de Jorge Jesus e revela história curiosa sobre o treinador

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo ergueu a taça de campeão brasileiro na última quarta-feira (27), depois de aplicar uma galeada por 4 a 1 sobre o Ceará, pela 35ª rodada. Muita satisfeita com os resultados da equipe, que também conquistou a tão sonhada Libertadores, a diretoria já se movimenta nos bastidores para garantir a permanência de Jorge Jesus até o fim da temporada. O presidente do clube, Rodolfo Landim, comentou sobre a situação do treinador.

Eu acho que dá (para ele ficar no Flamengo). Acho que ele quer ficar. A gente ainda não conversou, mas acertamos que iríamos conversar ao final da temporada, até para não perder o foco. E agora a temporada ficou um pouco mais longa (com o Mundial de Clubes), graças a Deus -, declarou o mandatário, ao canal “Premiere”.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, ative sua conta no Banco BS2!


Ainda em contato com o veículo, Landim contou um fato curioso sobre a negociação dos termos presentes no contrato de Jorge Jesus. Ao expor as premiações referentes aos títulos, o “Mister” fez questão de abordar um que a torcida do Fla não deixa de cantar nas arquibancadas, mostrando a sua sede por conquistas.

Na verdade estávamos discutindo a remuneração variável dele. Quando eu estive negociando o contrato com o “Mister”, a gente falou sobre as premiações do Brasileiro e Libertadores, e ele falou: “Está faltando uma aí, a do Mundial”. Se eu tinha ainda alguma dúvida de que o cara certo era ele, eu deixei de ter nesse momento. Ele quer ganhar tudo, pensa como a atual administração do Flamengo -, revelou.

Jorge Jesus tem contrato com o Flamengo até o meio da próxima temporada. O desejo, expresso pelo próprio presidente do clube, é de que o treinador renove o vínculo e esteja no comando da equipe para o restante de 2020. O que se tornou evidente foi a entrada de Jesus no rol dos grandes técnicos da história do Rubro-Negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O futuro técnico do Flango é Filipe Luis

  • Caso o Mister não fique um bom nome seria o de Miguel Angel Ramirez que está no Independente del Valle.

  • Sou flamenguista doente mas convenhamos na final ñ teve assim a determinação o dedo do Jorge Jesus, mas teve a determinação da equipe, todos talentosos, o Gabgol mostrou serviço na hora precisa a entrada do Diego mudou o panorama o modo do Mengão jogar. Este ano vi três times sobrando o Mengão lógico e América MG e o Fortaleza, estes três times tá com o coração nos pés. E tem mais uma coisa talvez ñ seja agora mas um dia gostaria de ver o Rogério Ceni comandando o Mengão este cara tem carisma inteligência e competência ele vai que vai

  • .DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • Que diferença para o Abel, para quem perder até mesmo com um jogador a mais era normal…
    E agora Renato, vai falar o quê?

  • É certo que a diretoria já deve estar negociando a extensão do contrato do Mister, caso realmente esteja deixando para depois, corremos o risco de ficar sem ele no fim do ano e ter que correr atrás do prejuízo às vésperas da pré temporada.
    Mas como questionar uma diretoria dessas?? Parabéns a todos, que orgulho nós temos de todos.
    Rumo ao Bi Mundial

  • Tem que ter sede de titulo ele é o cara,tomara que fique até o final de 2020

  • Tem que ter sede de titulo ele é o cara,tomara que fique até o final de 2020

  • Saímos de um: “Perder pro Inter no Beira-Rio é normal” para: “Tá faltando os bônus do Mundial”…

Comentários não são permitidos.