Landim convida ex-presidente Márcio Braga para final da Libertadores

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Márcio Braga foi o presidente que dirigiu o Flamengo mais vezes na história: seis mandatos em 14 anos. O último foi em 2009, quando o Mais Querido conquistou o hexacampeonato brasileiro. O atual presidente do Rubro-Negro, Rodolfo Landim, convidou o ex-mandatário para assistir o jogo mais esperado de 2019: a final da Copa Libertadores da América, em Lima, no Peru.

Em 1981, 38 anos atrás, o Flamengo bateu o Cobreloa e conquistou a América. Neste ano, a possibilidade de garantir o bicampeonato é real e o jogo mais importante dos últimos anos está próximo: faltam doze dias para a decisão contra o River Plate. Segundo o jornal O Dia, Márcio Braga confirmou o convite de Rodolfo Landim, mas não soube informar quando os representantes viajam para o Peru.

Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!

Flamengo e River Plate vão decidir, em jogo único, o grande campeão da América no sábado, dia 23 de novembro. A partida será disputada no Estádio Monumental, em Lima, às 17h (de Brasília), 15h (horário local). O Mais Querido, que faz uma grande temporada ao comando de Jorge Jesus, vai em busca do #SonhoDaNação: conquistar o bicampeonato e trazer, para a Gávea, a taça da Copa Libertadores da América.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Bandeira de Melo seria o mais apropriado para o convite, afinal só estamos onde estamos graças a ele!!

  • Tem que levar uma bandeira na quarta com a campanha: CONVIDA O EBM PRA FINAL!!

  • Tnc Landim faça uma pesquisa e verà que a torcida quer o Ebm sendo reconhecido por ter contribuìdo com esse momento….tenha esse gesto nobre

  • O convidado de Honra deveria ser o Bandeira de Melo, tudo isso se deve a gestão dele.

  • Excelente trabalho de Landim e Marcos Braz, mas Na verdade, o primeiro a ser convidado, e com todas as honrarias, deveria ser EDUARDO BANDEIRA DE MELO

  • BDM é merecedor deste convite , Não só do convite como merece uma provável medalha de ouro no peito !
    #OBGBDM

  • MB contribui com parte da dívida do clube sim, agora que o cara é PÉ QUENTE, isso é, o Flamengo sempre conquistou titulos de relevância quando ele foi Presidente e sempre defendeu e brigou muito pelo clube, e merece o convite para dar mais sorte dia 23.

  • Ta maluco porra isso é um câncer.

  • Márcio Braga foi o presidente que dirigiu o Flamengo mais vezes na história: seis mandatos em 14 anos. O último foi em 2009, quando o Mais Querido conquistou o hexacampeonato brasileiro.
    Descrição correta deveria ser.
    Incompetente, ladrão que foi presidente, que afundou o flamengo! Sem noção nenhuma de gestão agora quer voltar para levar o flamengo ao fundo do poço novamente.

  • PQP QUE BOLA FORA…TINHA QUE SER OBRIGADO CONVIDAR O BANDEIRA DE MELO.

  • Preocupante!! Se começar a trazer esses caras que surrupiaram o mengao de volta vamos voltar para a lama!!!

  • Tá de sacanagem Landim? Se tem um cara que deveria ser convidado esse cara se chama Eduardo Bandeira, esse Márcio Braga é o que deixou o Flamengo na merda! SRN

  • EXCELENTE.
    MÁRCIO BRAGA PODE TER FEITO MUITA BOBAGEM NO COMANDO DO FLAMENGO, MAS LEVANTOU TÍTULOS PRA CACETE, MESMO COM TIMES LIMITADOS.
    O CARA É PÉ QUENTE!